Ela é lésbica eu sou amiga dela, eu só via ela como amiga mais agora ela fica querendo mandar em mim hoje ela ficou chateada porque eu não quis beber água ,daí fui lá bebi tipo coisas nada haver ela postou vídeos de lésbicas dançando me marcou em dois vídeos eu não sei o que falar quando ela coloca esses vídeos fico sem reação eu não entendo nada na verdade eu chamo ela de amiga ela me chama pelo meu nome

elas perguntam
3 4
eles respondem
15/07/2021 00h19
esses videos ai são suspeitos, mas primeiro você é hetero?, se é hetero deixe bem claro pra ela(ela tem que respeitar a sua orientação sexual, é o mínimo de respeito), e se for bi ou lésbica, não faça nada, cortar pode ser muito constrangedor, apenas deixe ela se declarar e ai diga que só ve ela como amiga.
15/07/2021 00h00
"hoje ela ficou chateada porque eu não quis beber água"

que
anônimo
15/07/2021 03h21
Coisas nada a ver*
elas respondem
anônima
15/07/2021 00h26
Provavelmente ela sente alguma coisinha por ti, mas pode ser tmbm que ela só tenha te marcado porque não tem ninguém pra marcar, ou pra fazer ciúmes em alguém. N sei.

Segue o conselho dele @psicologo_elaele foi o mais sábio.
anônima
15/07/2021 00h15
Sou bem assim também, meus rins tão quase virando pedra, mas me preocupo se vejo quem gosto não tomando água, mas sem segundas intenções, é porque sou meio "mãezona" mesmo, pode ser que ela seja assim também, mas a parte dos vídeos achei suspeito.. Bom, até o momento ela não se declarou nem nada então não se precipite, age naturalmente.
anônima
15/07/2021 03h11
Se você for heterossexual cai fora logo
15/07/2021 03h12
Qual a sua idade?