mulheres e homens que se acham feios/as e tem auto estima baixa queria entender porque isso acontece tanto assim hoje em dia queria entender porque as pessoas estão cada vez mais descontentes com a própria aparência.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
24/10/2016 17h59
É uma válvula de escape conveniente pros problemas relacionados à atração e sexualidade. Como já comentei por aí, é duro todo mundo se relacionando e recebendo chances enquanto você passa despercebido pelos olhos dos outros, alguns não aceitam isso muito bem enquanto envelhecem e isso acaba virando uma bola de neve: a pessoa não se cuida, não procura melhorar, deixa de ter higiene...

Na minha adolescência eu usava aparelho, tinha cara de "areia mijada" como gostavam de falar, era magrelo e alto. Meu apelido era "Down". Por um bom tempo minha auto estima ficou ferida e me culpava por ser feio e "broxante", como algumas meninas diziam sobre minha pessoa. Não tente entender se você não passa pelo que a pessoa passou. Só ela sabe.
anônimo
24/10/2016 19h37
Vivem a realidade e ela é dura mesmo.
elas respondem
25/10/2016 03h04
Não é só no site. Ainda acho pouco perto do mundo "real" (sei que o virtual não deixa de ser mundo real, mas não sei denominar de outra forma). Quase todo mundo, principalmente na juventude, tem muita dificuldade de aceitar a aparência, alguns até enxergam de modo distorcido. São as pressões externas que fazem isso. Hj em dia deve ser até mais difícil ser adolescente porque a "síndrome da adultização precoce" parece ter se espalhado pra todos os lugares. Nas redes sociais, principalmente youtube, todo mundo é lindo e tem vidas perfeitas. Iludida com a farsa alheia, a pessoa começa a se enxergar inferior. É meio complicado alcançar o amor-próprio e uma boa autoestima quando ainda somos muito jovens e vivemos toda a pressão da juventude. Só lá pelos 40 anos é que isso deve ir se estabilizando.

Outro dia vi uma youtuber falando sobre sorriso gengival e da micro cirurgia que ela fez pra corrigir isso; utras colocaram lentes de contato nos dentes, sendo que vc precisa tirar um pouco do esmalte do dente verdadeiro pra poder fixar a lente; outras fazendo cirurgia pra corrigir um negocinho no nariz; outra q usa lentes de contato desde os 12 anos e mentia ter olhos claros. Uma infinidade de procedimentos cirúrgicos pra modificar uma coisa tão pequena, tão ínfima. Pra quê? E elas mostram isso como algo que mudou a vida delas. Isso é perigoso. Elas influenciam muitas adolescentes. Essa busca exagerada em ser lindo e perfeito é que reforça os problemas de autoestima.
anônima
24/10/2016 17h55
isso acontece por que as aumentaram-se os recursos para a as pessoas usufluir da beleza, e muitas podem, enquanto a maiora não pode criando assim uma elite inalcançavel para as mulhres sem recurso.

E não falo só de beleza, digo de consertar nariz, fazer sobrancelha de travestir, ajeitar o cabelo, trocar os oculos por lentes, colocar aparelho nos dentes, colocar silicone na bunda e nos seios, fazer cirurgia para deixar a vagina bonita, ter dinheiro para comprar produtos de ponta e etc...

é Triste aumentaram se os recursos e mas a grande maioria continua pobre demais para acompanha a elite.
24/10/2016 18h08
Achei sua pergunta engraçada, o jeito que você perguntou ahsuahsuahsj
anônima
24/10/2016 18h46
Cheguei a conclusão que a grande maioria aqui é muito jovem, a aborrecencia é uma fase difícil....vejo dessa forma