Use camisinha
anônima
15/07/2021 00h32
Que use camisinha porque não vou cuidar de nenhum bebê.
eles respondem
15/07/2021 00h24
Não se ilude, e todas as merdas que acontecer use como experiência caso eu não esteja por perto.
15/07/2021 00h27
Use camisinha, não seja ingênuo (confie sempre com um pé atrás, nunca 100%) e não seja gado (não faça questão excessiva dela, não tente controlar, nao fique encima enchendo o saco).
Cuidado com feministas e modernetes. Sempre que possível mantenha provas e circunstâncias ao seu favor, sob seu controle.
Não se relacione com mulher que tem onlyfans, que fica vendendo/mostrando o corpo na internet em troca de atenção ou que fica colecionando gado pra satisfazer o próprio ego.
Por fim e acima de tudo: Se a barba do vizinho ardeu, coloque a sua de molho. Se a mina já pisou na bola ou fez merda com outro cara no passado, esteja pronto pra caso ela faça o mesmo com você
15/07/2021 02h07
Diria para não focar muito nisso e investir em outras áreas mais importantes. Mas como ele seria feio, já que seria o meu filho, iria ser um fodido mesmo.
15/07/2021 00h22
Seja um lorde, trate com carinho
anônimo
15/07/2021 00h22
Diria pra ele ser celibatário e arromântico
15/07/2021 00h21
Que ele apenas respeite as diferenças
15/07/2021 00h22
Que até a Eva traiu Adão.
anônimo
15/07/2021 00h25
"Sempre seja mais racional que emocional, principalmente quando trata-se de mulheres."
15/07/2021 00h37
daria o concelho básico que vale pra todas as relações, não só com mulheres, seja no amor ou na amizade,se esforce na mesma medida que o outro, não deixe alguém se rastejar por você se você não se importa com ela, é cruel, mas também não não corra atrás de quem tá pouco se fudendo pra sua existência.
15/07/2021 00h40
Não acredite em nada do que elas dizem, é tudo mentira e besteira. Use camisinha. Caia fora depois!
Praticamente isso.