eles respondem
Não se ilude, e todas as merdas que acontecer use como experiência caso eu não esteja por perto.
Use camisinha, não seja ingênuo (confie sempre com um pé atrás, nunca 100%) e não seja gado (não faça questão excessiva dela, não tente controlar, nao fique encima enchendo o saco).
Cuidado com feministas e modernetes. Sempre que possível mantenha provas e circunstâncias ao seu favor, sob seu controle.
Não se relacione com mulher que tem onlyfans, que fica vendendo/mostrando o corpo na internet em troca de atenção ou que fica colecionando gado pra satisfazer o próprio ego.
Por fim e acima de tudo: Se a barba do vizinho ardeu, coloque a sua de molho. Se a mina já pisou na bola ou fez merda com outro cara no passado, esteja pronto pra caso ela faça o mesmo com você
Diria para não focar muito nisso e investir em outras áreas mais importantes. Mas como ele seria feio, já que seria o meu filho, iria ser um fodido mesmo.
Seja um lorde, trate com carinho
Diria pra ele ser celibatário e arromântico
Que ele apenas respeite as diferenças
Que até a Eva traiu Adão.
"Sempre seja mais racional que emocional, principalmente quando trata-se de mulheres."
daria o concelho básico que vale pra todas as relações, não só com mulheres, seja no amor ou na amizade,se esforce na mesma medida que o outro, não deixe alguém se rastejar por você se você não se importa com ela, é cruel, mas também não não corra atrás de quem tá pouco se fudendo pra sua existência.
Não acredite em nada do que elas dizem, é tudo mentira e besteira. Use camisinha. Caia fora depois!
Praticamente isso.