Em 2018 eu me apaixonei e me envolvi com um rapaz, ele acabou me magoando muito e paramos de nos falar, em 2019 ele me chamou e voltamos a conversar e me envolvi de novo com ele por ainda ser apaixonada. E aí o indivíduo foi lá e me ILUDIU de novo, aí eu bloqueei ele e tentei esquecer. Aí no ano passado eu conheci um outro rapaz e acabei me apaixonando por ele, a gente se relacionou por 1 mês e meio, até que ele me traiu com outra garota e a eu acabei saindo magoada novamente...
Só que eu ainda sinto muita saudades do rapaz de 2018/2019, já faz 3 a 2 anos que me envolvi com ele e até hoje não superei, se eu vejo ele eu me desconcerto, fico mal e nervosa..
E com o rapaz que eu me apaixonei no ano passado é a MESMA coisa, quando eu acho que já esqueci ele eu sonho com o infeliz e os sentimentos vem a tona, fico mal. RESUMINDO: Não superei o de 2018 e ano passado veio outro pra eu ter que superar também! tá eu aqui tentando superar dois embustes e pra piorar eu vi um deles hoje, já fiquei mexida, isso explica eu ter vindo aqui nesse site, eu preciso de ajuda, algum conselho ou sei lá, só sei que não aguento mais sentir isso por eles, é uma mistura de raiva com saudades, e sentir isso dói...

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/07/2021 00h49
isso nao é amor, é carencia
talvez vc sinta saudade da atencao que eles te davam
elas respondem
15/07/2021 00h43
Acredito que não seja amor...
Vc deve estar com saudades, pq lembranças parecem melhores do que realmente são.
Não sei se é o seu caso, mas talvez vc se sinta carente ou algo semelhante, e por isso se apega tanto a essas memórias
15/07/2021 00h40
▪não há como amar duas pessoas ao mesmo tempo
▪vc tem muuuuita dificuldade de desapegar
Isso que vc sente não é amor, é apego à eles.