???

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/10/2016 18h08
O conjunto da obra, que, definivamente não se restringe a atributos físicos.
24/10/2016 18h10
Sempre pela atitude da gata, a beleza só serve pra abrir a porta
elas respondem
anônima
24/10/2016 17h57
Podem ser mil coisas. Vai dizer que vc gostou de todos os homens com os quais vc se relacionou igualmente? Cada pessoa é de um jeito, tem um atrativo diferente. O que me faz gostar mais de um homem que de outro, é a afinidade. Alguns meninos pensam como eu, outros usam outros critérios...
Também pode ser a fase da vida do indivíduo. Quando eu era mais nova, eu me entregava muito mais que hoje, por exemplo. As pessoas vão mudando a forma de se relacionar com o tempo. As vezes o cara pode gostar muito de vc, mas pode ter quebrado a cara tantas vezes com outras mulheres que acabou se tornando mais frio.