Eu comecei a namorar a pouco mais de 05 meses e esse é meu primeiro relacionamento. Nós somos meio opostos, eu nunca fui muito de sair e ele sempre foi mais festeiro, e esta acostumado a ficar até tarde na rua.
Desde que nós começamos a sair, ele nunca mais foi em nenhuma festa, e eu tenho certeza de que ele é muito fiel. Porém ele sempre volta tarde para a casa dele (entre 23h e 00h e pouco) e isso começou a me incomodar muito recentemente, eu confio nele e sei que não está me traindo, mas ainda assim me sinto muito incomodada...
É normal? O que devo fazer?

elas perguntam
5 4
eles respondem
15/07/2021 00h34
Eu não posso dizer que ele está te traindo, pois seria errado, mas você está certa em duvidar. Eu duvidaria também. Mas sinceramente, eu não sei o que poderia ser feito, desculpe.
15/07/2021 01h13
Normal você estar assim, se ele não da satisfação e você não sabe oq ele ta fazendo, é normal ficar assim.
15/07/2021 01h59
Tem dia que eu volto esse horário que você falou do serviço...
16/07/2021 00h40
É normal sim, ele chega dizer pra onde vai e tal?
elas respondem
15/07/2021 00h36
Sim, afinal que ele tanto faz na rua que chega tarde!
anônima
15/07/2021 01h07
mas ele te diz que estava aonde quando chega tarde assim?
anônima
15/07/2021 01h57
Mulher ele te da atenção? Ele é bom ? Ele te faz sentir amada ? Essa relação te faz feliz? Se sim , entende que vocês são apenas namorados Ele mora com você ou não? Se não desencana, você não pode exercer controle sobre o cara não, foca na relação de vocês, se for querer controlar tudo a relação está fadada ao fracasso
15/07/2021 01h07
É normal sim