Eu tento de todas as formas mais parece que comigo as coisas não flui, estou em busca mais é tão difícil e já estou em uma idade avançada, tem gente que arruma fácil, mais tá difícil qual o segredo de arrumar alguém, meus irmãos namoram e diante dessa situação eu me sinto muito mal.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
15/07/2021 00h33
Tenho mesma impressão.
15/07/2021 00h35
Pra um relacionamento se tornar serio e dar certo, é necessário conhecer muito bem a pessoa com que se relaciona... antes de realmente tentar investir em alguém sempre tente conhecer bem a pessoa, conversar muito, ver se realmente combina com vc, e ver se os dois se gostam...

Sei que é difícil conhecer alguém, tente apps, saia, converse com pessoas diferentes, pode até ter uns casinhos de vez em quando, e quando vc encontrar alguém que goste muito, conheça bem a pessoa, invista seu tempo em conhecer, de verdade... só assim vai ter confiança, companheirismo, etc
anônima
15/07/2021 02h06
Estou na mesma situação
15/07/2021 02h24
Vai ficar pior
eles respondem
15/07/2021 00h33
Não existe uma resposta exata para essa sua pergunta. São tantas variáveis que se torna impossível responder, mas existe algumas questões que costuma atrapalhar bastante na batalha por um relacionamento, citarei alguns, mas nem serve para todos.

Falta de beleza
Falta de habilidade de paquerar
Falta de sorte
Muito seletivo
Timidez
anônimo
15/07/2021 02h18
Porque grande parte das pessoas pensam que querem um relacionamento sério... só que quando, finalmente, conseguem um.. Continuam a agir feito solteiros, porque só precisam de alguém para um momento de carência.

Isso faz com que muitos fiquem na defensiva para iniciar um relacionamento, duvidam até da sombra um do outro. Se você quer um relacionamento tem que entrar nele 100%, sem desculpa, honrar o compromisso.. ou é melhor ficar solteiro mesmo.
15/07/2021 00h31
O segredo e a conta bancária, meu parça mano velho.. consiga uma conta bancária volumosa e aparece mulher até do chão.
15/07/2021 00h31
Simplesmente, porque não existe mais seriedade hoje em dia. O ser humano tá uma decadência.
anônimo
15/07/2021 00h32
Já ouviu falar da Hipergamia feminina?
15/07/2021 00h33
Vejo que as coisas acontecem justamente quando paramos de se importar com isso... Experimente deixar fluir.
15/07/2021 00h39
Por causa das mulheres que tem traumas de relacionamentos anteriores. Quando aparece um cara legal elas rejeitam. Conheço pelo menos 10 mulheres solteiras que estão sozinhas há mais de 1 ano. No máximo saem para alguns encontros sem compromisso.
15/07/2021 02h04
Bem vindo ao século da putaria.