Namoro com uma mulher com dois filhos, acho que ela tem que dar mais atenção a eles, porém pra mim é difícil se relacionar assim... Mas não queria deixar ela, eu amo ela... É muita coisa pra cabeça, eu meio que gasto todo meu salário com ela... (Mais de mil reais)

eles perguntam
9 8
elas respondem
15/07/2021 00h41
Ter filhos é muito difícil, requer muita atenção e cuidado, independente da idade... Acredito que você deva conversar com ela, e sugerir que haja uma melhor organização na rotina de vcs, para que vcs tenham os momentos de vcs, e os momentos com as crianças... no inicio vai ser difícil, converse e faça um tempo de teste para ver se a situação melhora ou não
15/07/2021 00h47
Pq você gasta tanto dinheiro com ela? Fiquei curiosa
anônima
15/07/2021 00h45
Essa história só pode ser fake, não é possível uma pessoa gastar quase todo o salário assim.
anônima
15/07/2021 02h25
Você está fazendo um papel de trouxa que você nem imagina
15/07/2021 00h36
Vc ja tá sendo o marido , eles não recebe pensão do pai?
anônima
15/07/2021 10h07
Sai fora além de irresponsável com os filhos ainda é encostada.
anônima
15/07/2021 10h07
Tava tudo bem até a parte do seu salário, ela tá te explorando seu besta, se ela ligasse tanto pros filhos dela ela não iria torrar o salário dela só com ela.Tem mãe que deixa de comer pra alimentar os filhos, ela não tá nem aí pras crianças, quem dirá pra você.
15/07/2021 14h50
a questão aí nem é o fato dela ter filhos e sim ser uma aproveitadora! minha mãe criou eu e meus irmãos sem macho nenhum e nem por isso pedia pra homem pagar as contas dela e nos sustentar
anônima
22/07/2021 02h54
Lamento.
eles respondem
15/07/2021 00h35
Coragem sua por está com ela. Eu acho que se você for terminar, ela vai se empenhar mais pra não te perder.
(Apenas conversa com ela, se não dê em nada, termina)
anônimo
15/07/2021 03h32
Vou ser direto, às vezes a gente precisa ouvir/ler algo assim.

Vc está sendo TROUXAAAA, mulheres nem disfarçam que procuram homens com dinheiro, elas nem tentam disfarçar. Ela deve estar precisando muito de uma graninha e vc está suprindo isso, vc está pagando uma grana que pesa no seu bolso, gastando dinheiro com uma mulher que MUITO PROVAVELMENTE voltaria correndo pro pai dos filhos dela se ele voltasse, ou te largaria se ela conseguisse um emprego legal.
Largue essa mulher, na vida é melhor focar em se relacionar com pessoas na mesma condição financeira que nós, nem mais nem menos.
15/07/2021 10h13
Olha essa dai é a tal da sangue suga
Sai dessa e eu acho q vc não ama ela só ta carente e n vê a verdade cai fora amigo
15/07/2021 10h05
Procure alguém igual a você/sem filhos, imagina se vocês tiverem um filho... aí piora tudo de vez...
15/07/2021 08h10
Tá aí o seu erro: Namorar com mãe solteira.
Fora que tu gasta mais de 1000 com ela.
Deixa de idiotices, cabra.
15/07/2021 07h47
O que cê tá fazendo, meu filho? Vc gosta de se fuder né? Para com isso o mais rápido possível.
anônimo
15/07/2021 10h52
Primeira coisa tu é um trouxa e tá sendo explorado. Desculpe vou tacar a verdade na sua cara, mas é melhor ouvir a verdade.

Primeiro: essa mulher pode nem gostar de tu e só está com vc pq achou um trouxa que ela consegue explorar, pq vc compra a comida, paga conta, paga net e até progressiva ela tá pedindo... ela já tá usando seu dinheiro pra ficar bonita... e essas aí só fica com tu enquanto tu estiver pagando tudo depois e pé na bunda.

Segundo: se fosse o inverso essa mulher nunca ficaria com tu, ela nunca se sacrificaria assim pra ficar com tu!. Se fosse vc o cara pobre com 2 filhos, sem comida tu acha mesmo que ela pagaria suas contas ? Te daria comida ? NAO ELA NAO OLHARIA NEM NA SUA CARA iria te achar um pobretão e teria nojo de tu.

TERCEIRO: CADE TEU CARRO ? Há não tem... relaxa não tem problema nenhum isso. Mas existe um problema gigantesco e uma burrice que vc está fazendo o dinheiro que vc está gastando com ela vc poderia estar guardando pra pegar um carro pra vc... usando em vc fazendo um curso, pagando uma faculdade... mas não tu tá dando pra uma mulher que nem deve tá ligando pra tu que está apenas te sugando.

QUARTO: deixa de pagar tudo pra ela pra ver se ela te ama... O pé na bunda vem é rápido.

QUINTO: cadê a pensão das crianças? O pai é vagabundo... ela tem medo do pai das crianças... dane se eu mandava ela ir atrás da pensão, na hora da dar pro cara tava dando agora vá atrás da pensão, bota o cara na justiça etc e não me venha com papo de pobre coitada.

ÚLTIMO: o homem que se sacrifica ou deixa de subir na vida por causa de uma mulher é um idiota pois ela nunca faria a mesma coisa por ele e no fim ele ficará sem ela e ainda sem o dinheiro investido nela. E ainda vai ter que se contentar com a pobresa
anônimo
15/07/2021 14h40
Seu nome diz tudo MKkkkKkkKKkKKKkKK só pode ser fic