gosta de curtir e não é nada seletivo, vai curtindo oq vê pela frente?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
15/07/2021 01h19
Olha a resposta do anonimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha se aqueles moleques lá são homens ou meninos?
É isso que vc quer da sua vida anonimaever? Nem da pra dizer que homem fica fazendo isso é coisa de adolescente e fim de papo.
15/07/2021 02h16
Acho um miserável de merda. Parece um pangaré fanfarrão curtindo qualquer merda só pq é mulher. Vontade de dar um soco nesses Zé cabaço.
anônimo
15/07/2021 00h50
Gado, babaca, trouxa, crianção, imaturo, mongolão e vcs são pior ainda por acreditar que curtida não significa nada e da moral para um otário desses.

Quem vai namorar uma porra dessas tmb? Olha os mongolão que falam que é legal, inteligente, esperto e depois olha as perguntas e respostas desses leks mano é isso que atrai uma mulher? Puta merda vcs precisam ser mais seletivas e ter mais autoestima do que sair com um fim de festa desses.

BANDO DE GADO VIRJÃO
15/07/2021 00h46
Curtida não significa nada
15/07/2021 00h53
nada demais, se ele quiser trair tem puteiro ou menina querendo de graça, curtir uma foto não diz muita coisa
15/07/2021 00h46
inteligentes
anônimo
15/07/2021 00h45
Espertos
anônimo
15/07/2021 01h55
Se ele também não se importar de você curtir um monte de homem fica tudo certo, casal modernidade, ninguém é de ninguém...

Agora se ele não gostar que você fique "caçando" homem na internet também... é muita hipocrisia dele! Nem perca seu tempo e procure alguém mais compatível com você.
anônimo
15/07/2021 01h26
Quem diria, todas as vezes que eu estava dando like em post qualquer de mulher eu na verdade eztava fazendo sexo com elas! Como fui tolo!
15/07/2021 10h09
Cafajeste que fala?
elas respondem
15/07/2021 00h46
Nesse caso ele finge que tá apaixonado.
Faz média com uma e sai jogando a rede pra ver a próxima q vai cair.
anônima
15/07/2021 01h10
Curta homens também que na hora vão achar ruim, mas é melhor terminar isso ai que não vale a pena perder seu tempo com esse tipo.
15/07/2021 00h46
Se forem só curtidas aleatórias ok. mas se forem curtidas de pessoas específicas em fotos específicas ou comentários eu acho incoerente
anônima
15/07/2021 07h56
Se forem fotos normais de pessoas conhecidas, ok, agr se o cara vive dando like em mulheres seminuas e/ou sensualizando, trouxa é quem aceita!
15/07/2021 02h21
Se ele curte fotos vulgares, comenta coisas em pessoas específicas, corre que é cilada. Passei por isso há pouco, "gostava" de mim, mas adorava curtir e comentar coisas objetificando minas.
anônima
15/07/2021 01h42
Isso chama-se HOMEM.
São todos assim.
15/07/2021 16h13
Não ligo pra curtida, a pessoa não me faltando respeito.