Estava fazendo sexo casual com uma garota, mas desde então eu dispensei meus outros contatos pq estou de boa com ela..

Nós ficamos juntos todos fds ).
Vamos no shopping, fazemos caminhada, ficamos em público, jantamos em restaurantes diferentes, ficamos sentados no parque vendo o por do sol e falando sobre a vida..
Além de que ela já me apresentou as amigas e uma irmã.

E outro dia vi ela me escondendo de forma forçada para os pais. Do tipo: "Não te respondi essa semana pq estava com um amigo"..
(É óbvio que eles vão perguntar sobre o amigo)

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
15/07/2021 01h01
Leia bem o que vou te dizer: certeza que ela tá esperando tu pedir ela em namoro.
15/07/2021 00h59
Deixa rolar quando vcs se derem conta ja estaram namorando.
Rotular logo nem sempre resolve
anônima
15/07/2021 00h59
Pedir em namoro. Deixar as coisas rolarem pode abrir margem para dúvidas de ambos os lados de acharem que n devem nada um ao outro
anônima
15/07/2021 02h15
Peça
anônima
15/07/2021 07h54
Pede logo, vcs já estão namorando, só falta oficializar! Kkk
Sem falar q ela deve estar esperando por isso!
15/07/2021 07h57
pede em namoro, eu to meio que assim com um cara a nove meses e to começando a achar que ele quer só transar e vou pular fora
eles respondem
15/07/2021 01h04
Sexo casual é apenas por 1 noite ou no máximo 2. Você já está namorando com ela. Só falta fazer o pedido oficial.
15/07/2021 02h13
Vai com calma.
15/07/2021 10h09
Deixa rolar naturalmente... até ambos se pegarem falando em namoro ao mesmo tempo...
15/07/2021 01h03
Patético.. mais um soldado se entregando sem pelo menos, perceber.. o que está perdendo, sua liberdade e sua Vida!!! Chega disso.. homens de verdade o dia e hoje, vamos dar o troco nessas barangas.