antigamente nao tinha essa de joguinhos, as pessoas eram sempre sinceras com os sentimentos
hj em dia tem essa de ser frio, um quer ser superior ao outro, manipular
e hj em dia quem demostra menos é o que ta por cima, essa geracao ta uma merda mesmo

eles perguntam
4 5
elas respondem
15/07/2021 01h02
Me sinto indignada por ter nascido nessa época
anônima
15/07/2021 01h46
Concordo plenamente com você, estou só porque se fizer joguinho caio fora , eu lá tenho saco , eu tenho 33 anos quando eu era jovem as pessoas eram saudáveis eu namorava na porta de casa e era 100 %correspondida. Quando terminava era educado. A essa altura da minha vida eu vou me submeter a joguinhos, jamais, sigo sozinha.
15/07/2021 02h22
Pessoas nunca mudaram! O nível de “interessancia” sempre foi o mesmo, se bobiar hoje em dia deve ser até maior com tanto assunto, recurso einformação disponível.

O problema é: escolhemos mais, pq temos infinitas opções… e quem escolhe muito, acaba sendo escolhido ou pior.. acaba perdendo o tempo de escolher..
15/07/2021 02h24
Realmente, encontrar gente com caráter, bem-intencionada,
bons valores, está escasso.
eles respondem
anônimo
15/07/2021 01h07
Antigamente você tinha que pedir o pai da moça para namorar com ela.
15/07/2021 02h12
Não quero conhecer ninguém, então pra mim tanto faz.
15/07/2021 02h14
Ta foda mesmo
15/07/2021 02h19
Falou tudo, hoje ta tenso, é cada gente infantil e mal caráter que ta foda... O melhor msm é ficar tranquilo até alguem que nem você aparecer, alguem que quer um futuro, quer algo serio realmente, ou então, fazer q nem esse pessoal, só ficar de brincadeirinha.
anônimo
15/07/2021 02h21
Complicado, você me fez refletir um pouco aqui... Temos que da muito valor aquelas pessoas que achamos interessantes, porque são raras.