Como voltar ao normal depois de ter sido rejeitado por uma garota na qual convivo todos os dias? Além do fato de ela ter feito questão de ter ido com o "ficante" no local onde trabalhamos e meio que esfregar isso na minha cara?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
15/07/2021 01h52
Eita é que sempre digo vai da em cima de em cima de alguém que mora em outro bairro e não trabalha com você, por que aí você come o pão que diabo amassou... supera ...ela vai te pisar um pouco kkkk seja forte
15/07/2021 01h02
Só o tempo vai te ajudar, enquanto isso terapia pode ir amenizando pra vc ñ surtar.
15/07/2021 02h17
Puts, garanto que com o tempo vc vai superar, agora pode doer, depois de um tempo vc estará lembrando dessa situação e nem se importando mais.
Mas enquanto vc ainda não superou 100%, foque em vc, trabalhe, estude, se cuide, arranje outras meninas, converse com outras e pense que essa outra que não deu certo foi apenas mais uma de um monte de mulheres que vc irá conhecer ainda.
eles respondem
15/07/2021 01h08
só pela atitude dela eu teria perdido completamente o encanto, babaquice
15/07/2021 01h00
A única forma é mudando de emprego. Por esse motivo eu nunca aproximei de mulheres do trabalho ou faculdade para namorar.
15/07/2021 02h01
Já abri mão de pegar mina em mais de um emprego por conta disso, aonde se ganha o pão não se come a carne