Quero saber o seguinte, todo homem que não quer nada sério, depois que conseguiu transar com a mulher, perde a vontade e parte pra outra?
Já todo homem que depois de transar mantém contato e já logo marca outro encontro, é pq quer algo a mais e está apaixonado? Isso demonstra que ele gostou da mulher?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
15/07/2021 02h30
A maioria parte pra outra. Se o interesse for só sexo, esqueça!
15/07/2021 07h36
A maioria das mulheres não tem nada que te prenda além do sexo, sexo tem em todo canto e é bem barato até.
anônimo
15/07/2021 07h39
Sim, se ele já exparimentou o ápice da mulher.
anônimo
15/07/2021 07h41
Sexo e só um detalhe, se o cara já fala que não quer nada sério, ele pode continuar transando com a mina de boa mas não quer compromisso do mesmo jeito, aí vira o contatinho
15/07/2021 08h09
Faz sexo até enjoar, se for bom.
anônimo
15/07/2021 09h48
Depende, o cara pode te procurar de novo pra ter sexo novamente, já que a primeira foi fácil a segunda não vai ter esforço dele, ele te procurar não quer dizer que tá apaixonado.
Quanto mais fácil você é, menos valorizada vai ser, por isso tem mulher que dificulta pro cara pra saber as reais intenções dele, e deixa claro o que quer no momento, vai pra cama com o cara no primeiro encontro pra depois dizer que tá afim de namoro é burrice.
15/07/2021 10h09
Não necessariamente. Elempode querer uma foda fixa
anônimo
15/07/2021 14h40
Não, também fica comendo um tempo a menina até ela não quiser mais ou até ele enjoar dela
elas respondem
anônima
15/07/2021 02h32
Ele quer só continuar comendo não significa que quer namoro, pelo menos comigo eles querem passar a vida em cima de mim eu que dou um basta, não são apaixonados não
anônima
15/07/2021 09h39
Não, pode ser que ele te faça de marmita semanal