1.76K  22/07/2021 02h41

É MT difícil eu me interessar por alguém,quando acontece é pq eu ja tô achando a pessoa MT meu tipo
Conheci um cara MT gato, inteligente e legal, a gente tava se falando todo dia, os 2 alimentando o papo, ele me mandou músicas, fizemos até vídeo chamada. Me elogiava bastante, falou que íamos nos dar bem.
Ele tem tara por bunda kkk e gamou na minha, ficava falando direto, elogiando demais. Eu falei que nunca tinha feito anal e nem tava a fim de fazer agora (mas zoei falando que um dia talvez eu pudesse recorrer à expertise dele) aí ele perguntou se podia pelo menos chupar meu c*.
Saímos e ele meteu a língua kkkkk e ficava tentando por o dedo, se ele tentava enfiar + eu tirava a mão dele mas fui deixando um pouco. Ele colocava muito lubrificante e o negócio tava deslizando que nem quiabo.. só sei que depois de um tempo eu já tava de 4 e com 1/3 do p@u dele no meu rabo. O estranho é que foi tão natural e nada incomodo que é como se eu já tivesse feito antes. Só não deixei ele enfiar tudo pq sou orgulhosa e eu tinha dito que não queria kkk mas era minha vontade pq tava ótimo.
Fato é que se antes ele tava quase enchendo o saco por estar "em cima", depois que a gente saiu ele sumiu e eu já achei que seria bloqueada, mas aí ele me mandou msg 2 dias depois, conversamos um pouco e ficou nisso. De fato ele andava meio ocupado e quando a gente saiu ele tinha adiado uns compromissos do dia, mas depois que conseguiu o que queria deu uma relaxada. Eu fiquei meio chateada pq achei que a gente ia ter tido uma amzd colorida, mas ainda tô vendo como vão ser os próximos dias. A ansiedade de ficar pensando hipóteses me mata por dentro, pq eu nego mas na vdd sempre me recordo de um cara que eu saía, aí ele sumiu e apareceu namorando. Poxa, eu sou super seletiva, mas a vida mostra que mesmo assim podemos quebrar a cara...
O anal eu não me arrependo nada, acho que não poderia ter sido melhor a experiência, coloquei pra vcs sentirem o drama kk
nem me sinto enganada, é só uma ansiedade

elas perguntam
20 16
eles respondem
anônimo
15/07/2021 02h56
chama ele mulher
15/07/2021 09h20
certa vc nao se arrepender.
Bobo do cara que está por perder vc.
anônimo
15/07/2021 07h25
Tem que ser assim logo no primeiro encontro, sem enrolação nessa porra.
anônimo
15/07/2021 09h41
Precisa esse textão todo pra falar que deu o cu?
15/07/2021 07h35
Gostou né rsrs ele soube fazer um anal gostoso.
Estou achando que vc esta querendo de novo.
Manda um "oi" para ele
anônimo
15/07/2021 09h12
Eu ri do título kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
15/07/2021 07h31
Quanto a parte do anal o cara deve ter bastante experiência pra fazer vc não sentir dor
Quanto a sair com ele de novo, promete o cu q acho q ele vem, mas vc paresse q cumpre a promessa então vá ter q deixar kk
anônimo
15/07/2021 07h41
Me dwsculpe, anal é uma entrega bem maior que o vaginal. No primeiro encontro?
15/07/2021 10h03
mana, acho que ele conseguiu o que queria. a partir dai, espere ele ir atras de vc. ele deve estar comentando com os amigos do premio que conseguiu
anônimo
15/07/2021 10h14
Você já tinha tentando sexo anal em outro relacionamento? Ou as coisas que ele fez com vc foi a primeira vez que você tentou?
anônimo
15/07/2021 12h32
Obs.
anônimo
15/07/2021 14h38
Hum
anônimo
15/07/2021 14h40
A pergunta... Conheceu onde?
15/07/2021 14h59
Uma perola rara de mulher
15/07/2021 09h26
Eu já fiz várias vezes oq ele fez, infelizmente sexo fácil meio que dá uma entediada em relação a tudo.

Não acho que seja o certo, mas só faço oq sinto vontade.
anônimo
15/07/2021 09h35
Nem put* é tão fácil assim, mulher sempre tem dificuldade em desapegar da pessoas, por isso tem que ter sabedoria garota, eu como homem que já fiquei com algumas garotas por ficar, percebi que um simples encontro pode ser capaz de fazer a mulher a pegada, pior é quando o homem é desapegado, aí a mulher fica louca, sou mt desapegado e sei do que estou falando, olhando seu caso como homem... observo que ele só queria ficar com você, quando a gente gosta da pessoa, a primeira coisa que a gente faz quando chega em casa é mandar msg, ele deve ter te achado muito fácil... ou não rolou química.
anônimo
15/07/2021 10h19
Mais uma trouxa! Vcs mulheres não aprendem né? Homens a maioria das vezes só quer comer, vcs que são sentimentais, saem e já querem namorar parece! Acorda, homem quer curtir a vida, vcs querem um cara só pra vida toda, vão viver, se desprender também! Acordemmmmm
anônimo
16/07/2021 23h16
se for quem eu gosto bem feito.
anônimo
15/07/2021 15h27
Relaxa, se foi bom daqui a pouco ele volta para botar no seu cuzinho de novo... daí a prendê-lo já tá deixando claro que vai ser meio difícil.
anônimo
15/07/2021 09h38
legal
elas respondem
15/07/2021 10h08
Ele só te tratou bem pra ficar com vc.
anônima
15/07/2021 03h01
Realmente mulher não serve pra sexo casual. SEMPRE se iludem! Dá pra ver no seu texto que vc tá meio apegadinha sim.
Tem que fazer que nem eu fazia quando era solteira: pegava uma vez e bloqueava. Tchau. Sem mais.
Mas a maioria das mulheres não conseguem de forma alguma fazer isso.
anônima
15/07/2021 10h00
Dar a bunda é bom, eu recomendo. Chama ele de novo e pede por um bis.
15/07/2021 07h27
se acalma mermã, manda um oi sksk
15/07/2021 09h01
Ele já teve oq queria se sair com vc denovo oq eu acho díficil vai ser só pra colocar os 3/4 que ficou faltando colega.
anônima
15/07/2021 02h57
Você é fácil demais agiu igual uma puta de bordel homem nenhum quer algo sério com uma mulher assim essa é a verdade, se não mudar Você não vai passar disso
Nem continuar ficando eles não querem
anônima
16/07/2021 22h46
Criar expectativas é uó, só vai te deixar ansiosa e mais apegada ainda.
15/07/2021 14h48
O primeiro anal a gente nunca esquece. Kkkkk
anônima
15/07/2021 07h27
Foi muito fácil kkk
anônima
16/07/2021 23h13
Eu não faria anal em um primeiro encontro, acho muito íntimo... Mas enfim, esse rapaz só queria sexo. Bola pra frente !
anônima
15/07/2021 09h38
Vc ta com ansiedade pra no minimo amizade colorida? É ate estranho, hj em dia é bem difícil amizade colorida assim.
15/07/2021 07h15
Já gamou né?
15/07/2021 14h47
Moça, esquece isso...
Ele só não quer nada por agora, logo ele volta.
15/07/2021 16h14
Manda mensagem para ele... não deixa esfriar.
15/07/2021 12h37
Ele nunca vai te dar valor você é muito facil
anônima
22/07/2021 02h41
Obrigada pela informação.