tô muito nervosa e não sei oq fazer, sem falar q tenho muita insegurança sobre o meu corpo tbm, ele já teve outras relações e isso me deixa com medo de comparações eu realmente não sei oq fazer, acho q não to pronta...

elas perguntam
7 7
eles respondem
15/07/2021 04h08
1° uma bronca: fala pra ele q vc é virgem retardada, se vc não falar ele vai marretar como se vc já tivesse experiência e isso só vai doer.

2° se vc não quiser fazer não faça, e se ele te obrigar é estupro, se vcs já estiverem transando e vc pedir pra parar ele também tem q parar.

3° se você estiver com esse pensamento não vai conseguir dar, se vc está muito nervosa a musculatura da vagina comprime e vc não vai ficar lubrificada, ou seja, não entra e, se por um acaso entrar, vai sangrar e doer muito.

4° você provavelmente é adolecente ainda, não se preocupa com ele comparar com outras relações q ele já teve, ele não vai fazer isso, ele é homem, se ele pudesse comeria até a parede.
15/07/2021 03h12
Tem que falar pra ele, oras.
15/07/2021 03h19
fala que é nova nisso
15/07/2021 07h00
Fala quê é sua primeira vez.
anônimo
15/07/2021 07h22
Besteira, cê acha que homem vai se importar ao ponto de não querer mais e ficar comentando? Claro que não, só se for um retardado de merda. Vai que é tua.
15/07/2021 07h48
Fala pra ele que você ainda não está preparada ainda
anônimo
15/07/2021 03h40
Ta pronta sim. Se ficar nessas noias de não estar pronta nunca tu vai morrer virgem. Se não tá pronta agora, pq lá na frente vc vai estar? Nada vai mudar. Da logo essa buceta e se livra disso. Tenha uma vida sexualmente ativa com seu namorado se vc não tiver disposta a ser corna
elas respondem
anônima
15/07/2021 07h10
Moça, todos os homens pedem para transar, mas o jeito que seu namorado fez não foi respeitoso. Antes, vocês precisariam vim conversando sobre o assunto, ele deixar você a vontade para falar sobre sexo, as suas inseguranças e desejos.
Pelo que entendi, seu namo não tá nem aí para os seus sentimentos. Então, não faça por se sentir pressionada. Primeiro veja a intenção dele, conversem e só transe se realmente quiser.
anônima
15/07/2021 03h41
Como assim "marcou de vim me comer" ? Ele nem perguntou se vc quer?
Fala pra ele que vc não está afim, e pronto. Não tem que transar se não está preparada ainda.
15/07/2021 04h52
Se não está pronta, avise ao rapaz que não se sente segura ainda.
Se é virgem, avise ao rapaz que é virgem.
Se está com medo de comparações e ele vier te cobrar performance de especialista, largue ele e mande ele procurar uma meretriz. Faz parte do relacionamento a paciência. Tem gente que beija mal, transa mal, fede, tem as unhas horrorosas, essas coisas são supérfluas num primeiro momento. Um vai conversando com o outro do que gosta e assim, para agradar o parceiro vão se ajustando. Vc diz qual beijo considera gostoso, que posição te deixa mais saciada, joga um balde nele e manda ele se perfurmar, chega com pé de cabra para aparar as unhas, blábláblá, esses detalhes são arrumados com o tempo. Faz parte da convivência a organização e aperfeiçoamento das coisas secundárias. Já o principal, que é caráter e personalidade, não tem muito o que corrigir não, ou aceita, ou procure outro; uma coisa ou outra destes dois dá para podar.
15/07/2021 07h03
Diga que não quer.
Não faça nada forçado e com medo. Você vai ficar nervosa e é bem provável que sinta dor.
anônima
15/07/2021 07h24
Fala com ele ué
15/07/2021 07h45
"Meu namorado marcou de vir me comer"...
Assim, sério que ele usou essas palavras?
Você não mencionou quanto tempo tem esse namoro, mas é evidente que vocês não tem um mínimo de intimidade visto seus questionamentos na descrição da pergunta.

Primeiro: você não precisa ter relações com ele só porque ele quer "te comer" - aliás é um termo um tanto chulo para ser usado assim à grosso modo.

Segundo: ele não demonstra um mínimo de respeito por você e já deixa bem claro qual o objetivo dele na relação: sexo.

Terceiro: agora é com você, vai deixar isso acontecer só porque ele quer? Não deixe, repeite o seu tempo e os seus sentimentos e se ele não entender isso, já sabe o que fazer.
15/07/2021 04h48
Primeiro vc tinha que se resolver né kkk