Vou tacar sem anônimo e fds
Oi, sou um adolescente viciado em pornografia a 3 anos já, tentando superar a 2. Vou ser bem sincero aqui, então espero não ofender ninguém. Além disso, creio que esse post vá ficar grande, então irei dividir em tópicos :

1- Consequências :
Vejo mulheres como objetos, criei fetiches bizarros (ser corno, urina, fezes...) e adquiri ansiedade, depressão, estresse, fobia social, etc...

2- Porque não consigo superar esse cu :
Minha vida é uma merda, minha vó fala que sou inútil, pede pra eu me matar e diz se arrepender de ter me tido toda hora, minha mãe nunca se interessou em ouvir meus problemas e minha irmã é chata pra caralho, sempre tenta apertar para o meu lado, além disso, nada é prazeroso na minha vida, tudo SEMPRE tem que ter um defeito, comecei a andar de skate recentemente... Ele quebrou... Achei um jogo interessante... Meu pc não roda... Esses e mais outros diversos problemas dificultam o meu progresso.

3- Sim, estou batalhando pra conseguir me livrar dessa porra:
Já cheguei a quebrar um celular pra parar de ver pornô, não deu certo :)
Mas recentemente comecei a reeducar meu estilo de vida, parei de comer besteira, comecei a fazer exercícios físicos, estou tentando meditar...

Bom, é isso ai, desculpa o tamanho do post

eles perguntam
4 15
elas respondem
anônima
15/07/2021 03h44
Assista (desde que não seja nada ilegal!) Com o tempo vc enjoa. Sua vida está uma merda, se você cortar até sua masturbação de porno, vc se mata.
anônima
15/07/2021 07h26
Kkkkkkkk arruma uma namorada
15/07/2021 07h24
se vicie em exercícios, ou em anime como eu, ou sla em valorant, e faz isso só de vez em quando.

ou se apaixone, espere ela quebrar seu coração e você vai ficar tão triste que seu bilau nem vai sobir mais, afinal ela nunca vai te amar
Wy-
15/07/2021 03h47
Eu simplesmente parei de assistir mas como o @aquelenatan disse você pode ir largando aos poucos mesmo, e no lugar faz outra coisa

Edit : espero que tudo dê certo e acredito que vc n é nada inútil :)
eles respondem
anônimo
15/07/2021 07h20
Não entendo como chegam a este ponto. No máximo tenho uns dias ou outros seguidos vendo pornografia, e só. Enjoa rapidão essa bosta.
15/07/2021 11h32
Não sei a resposta pra isso, mas tenho alguns conselhos:

1. Não pense que uma mudança abrupta de comportamento mudará seu comportamento errante, priorize uma "desintoxicação" paulatina.
1.1. Estabeleça metas. Fica muito mais fácil visualizar a evolução da coisa quando se quantifica e qualifica ela.

2. Esteja consciente que haverá recaídas. Eu tive muita dificuldade com isso, jogava todo meu progresso fora por acreditar que tal mudança deveria ser impecável, e qualquer que fosse o desvio, tornaria-me menos digno de continuar.

3. Engaje-se com outras pessoas. Passar por essa transição em parceira de algum(ns) amigo(s), ou, em companhia de algum fórum/grupo (até mesmo aqui, no ElaEle) voltado pra causa, fará muita diferença.

4. Autoconhecimento. Saber identificar quando estamos mais ou menos propícios a transgredir nossos objetivos — devido algum estímulo—, pode parecer fácil, mas não é. Isso te ajudará a identificar e superar os tais gatilhos.

5. Quero deixar aqui uma frase para reflexão: "Não perdemos os vícios, os substituímos".

No mais é isso.
Fica aqui meu sincero apoio a você. Boa sorte.
anônimo
15/07/2021 03h37
Vou te falar, eu sou viciado em porno, mas esses fetiches bizarros de urina e cocô e ser corno nunca adquiri essas parada nao
anônimo
15/07/2021 03h26
Veio no lugar errado, aqui as pessoas se divertem em fazer ou outros se sentirem mal. Ligue pro CVV ou converse com eles por mensagem que talvez seja bem melhor que qualquer um aqui no site
anônimo
15/07/2021 03h38
Vai estudar moleque
anônimo
15/07/2021 14h37
Leio o livro: No Altar da Idolatria Sexual.
anônimo
15/07/2021 14h36
Difícil mas pra sair disso é somente com esforço
15/07/2021 11h04
Mano, deixa eu lhe falar, os motivos que você deu são validos pra você, mas acredite, tem coisas muito piores, e esses seus problemas podem ser resolvidos mas você precisa se esforçar, consequentemente tu vais conseguir largar o porno.
Faz o seguinte, foca no teu progresso, comece criando rotinas e mudando hábitos, acorda cedo, faz um cardio ou vai na academia, faz uma dieta, foca no estudo ou trabalho. Talvez vc não tenho algo que preda seu tempo, essa é a verdade, mude sua vida e vai chegar uma hora que até mesmo redes sociais serão difíceis de acessar.
Isso são palavras de um cara que ta na luta pra parar com porno, redes sociais, masturbação e etc. isso faz uma tremenda bagunça no seu psicológico e na sua vida em geral.
Boa sorte na sua luta, estou torcendo!
anônimo
15/07/2021 10h58
Eu tbm consumo bastante, principalmente quando estou mal psicologicamente. Queria diminuir, mas enquanto minha vida continuar da forma que está não vejo uma solução
Também tenho medo de desenvolver esses fetiches bizarros, pq tenho uns que desenvolvi só por causa da pornografia.. e sem falar em outras consequências advindas disso
15/07/2021 10h49
Começou a fazer algo certo. Foque em exercícios, corrida. Se dedique ao estudo e em algum trabalho. Isso ajuda muito.
15/07/2021 10h28
Cara vou te falar também sou, mas estou largando
Coloquei um contador de dias e cada dia é uma vitoria, acho q fiquei viciado por não ter namorada
e é como um desejo incontrolável de sexo como se eu fosse um animal sedento por sexo enfim coloca o contador de dias e sempre q vc ver porna vc reinicia, espero q te ajude força ai
anônimo
15/07/2021 10h15
Você tem que ir largando aos poucos, eu era viciado em pornografia, até hoje namorando tem vezes que ainda vejo, comecei fazendo caminhada e academia, por que estava começando a virar meio bomba no sexo, pau não ficava totalmente ereto pq você está tão acostumado com pornô que sexo real não te estimula tanto, sofri muito... hoje em dia só faço caminhada, umas 3 ~ 4 vezes na semana, além de melhorar a ansiedade e depressão, te deixa mais disposto e melhora sua saúde... então comece a fazer caminhada e ir tirando o porno de sua vida aos poucos...
15/07/2021 07h43
Rapaz, é mais do que possível, acredite. É difícil vencer alguém quem nunca desiste. Só não pare de tentar.
anônimo
15/07/2021 07h29
Cara, não sei te dizer bem como superar, eu consumia e tava num ponto de só gozar com pornô, mas no dia que eu disse que ia parar, eu parei. Mas não se engane, você vai assistir de novo, recaídas acontecem. O importante é você parar de consumir de vez, eu parei gradualmente, e aí foi perdendo a graça, às vezes você vai querer assistir, e é igual vício em crack, você vai inventar mil razões pra você assistir e que você não está viciado, e aí você vai voltar a assistir. É um negócio complicado, mas que no momento em que você decidir parar, você para
anônimo
15/07/2021 03h37
mano, você pode ir largando aos poucos ou largar de vez, igual eu fiz. e nao é so parar de ver pornografia, tem que se distanciar do gatilho, uma gostosa aqui no instagram, uma outra no Twitter, uma outra no tiktok. ou você diminui aos poucos e vai marcando que não tem interesse, dando unfollow em certas pessoas/pages pra esse conteudo nao chegar mais a você. ou voce desinstala esse tipo de app, e busca outras formas de se distrair. filmes, series, exercicios, estudo. é importante que você controle primeiro a pornografia depois a masturbação. tente se masturbar sem pornografia, ou diminui de um vídeo, pra um pack, pra um gif, pra uma foto, pra nada. é possivel, é so querer. foge do que te da vontade e se distrai. hoje é meu 21 dia invicto. nao consegui ficar longe da pornografia porque na internet é praticamente inevitavel, mas nao me masturbei e nem senti vontade. os primeiros dias sao ruins, seja forte que vc consegue