Quero dar pra esse homem!
Ele me respondeu todo atencioso na primeira vez, mas na segunda ele deu uma resposta mais fechada. KKKKK

Eu disse que ele era gentil e inteligente. Talvez ele tenha visto o meu interesse e fugido?

Ou será por eu ser brasileira (ainda que não tenho o fenótipo de brasileira que eles conhecem, BRs tem fama ruim no país dele)?

Eu só falei de coisas técnicas nas mensagens, mas bem que ele podia ter me dado corda kkkkkk Ele não perguntou nada sobre mim msm depois de eu ter me apresentado.

Ele não é comprometido.

Queria prosseguir com a trova pois vou pro país e cidade dele ano que vem por 1 mês de estágio. Queria muito um relacionamento sério com esse cara no futuro. Ele é gato e me dá um tesão enorme.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/07/2021 04h31
Manda foto dos peitos que ele se apaixona.
anônimo
15/07/2021 07h17
Manda nude
15/07/2021 22h33
Só pode ser zoeira essa pergunta, PQP!!! huahuahua.
elas respondem
15/07/2021 04h37
Pergunta se tem zapzap e manda figurinhas de bom dia