Não vejo mal algum.
Agr bj grego.... Eu não faria rs
votei em Claro
15/07/2021 05h29
É algo a se conversar. Trata-se de uma zona sensível. Colocar o dedo, um vibrador etc é até compreensível pela curiosidade e exploração das terminações nervosas do local.
Todavia, usar um pênis realístico, acredito que eu ficaria com a pulga atrás da orelha, achando que ele preferia um homem fazendo o procedimento com o brinquedo natural.
Não sei até que ponto ser um homem feminino não trai o lado masculino.
votei em Talvez
anônima
15/07/2021 05h31
Se eu nao realizar os desejos dele outra realiza.
votei em Talvez
eles respondem
anônimo
15/07/2021 05h13
Não sou mulher, logo, estarei apenas observando…
15/07/2021 06h57
Não porque não !
votei em Não
15/07/2021 07h17
Todo homem sente essa vontade.
votei em Claro