Há um tempo atrás tava tc há uns 3 dias com um homem q conheci num App de bate papo, ele disse q era solteiro e ficou fazendo planos cmg (me levar no cinema foi um deles).
Fui dormir, quando acordei tinha um monte de ligação do número dele (era a mulher dele ligando). Ela mandou algumas msgs dizendo q era a mulher dele, q ele era casado, falou q ia me pegar e me xingou tbm.
Eu fiquei sem reação e respondi pra ela q ele me disse q era solteiro (tá nas msgs q ele me mandou), daí eu bloquiei o número dele.
Passou um tempo ela me manda msg de outro número se passando por ele (quis me testar), respondi como se fosse ele (falei q tinha mentindo p mim e disse pra ele ñ mandar msg), daí bloquiei tbm.
Agora tem mais de 1 mês q isso aconteceu e vi q ela ainda tem meu número adicionado pq aparece tudo do WhatsApp dela p mim (olhei o número dela por outro celular e não aparece nada). Ela ainda tem meu número adicionado e tô preocupada com isso. Pq será q ela não apagou meu número? Pq será q tá com meu número até agora?

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/07/2021 06h55
Simplesmente ignora e deixa bloqueado, se a pessoa não te manda mais mensgem só ignora.

Mas se isso realmente te incomoda, desbloqueia e manda mensagem assim "pq vc ainda tem meu número adicionado? Vc era casado e mentiu pra mim dizendo ser solteiro seu FDP" finge q vc não sabe q é a mulher do cara

Mas recomendo só ignorar mesmo
15/07/2021 07h48
Troca de número.
15/07/2021 06h28
Se você escreveu tudo isso, provavelmente já está preocupada. Então já é tarde de mais
elas respondem
anônima
15/07/2021 07h46
A corna tá te observando, continua com o "presente de Deus" q chifra ela e observa vc, "a safada q corrompeu o santo", mude de número.