eu falei que eu tinha vergonha e ele fingia entender por trás ele me chamava assim nn estou muito bem com isso pq era uma pessoa que eu jurava que nunca ia me julgar ou falar mal do meu corpo..
(descobrir isso fazendo um fake)

elas perguntam
17 15
eles respondem
anônimo
15/07/2021 09h21
Acho que não deve mandar pra ninguém, nem no namorado deve confiar por que algum dia pode vazar, imagina pra um cara que tá conhecendo!
Se ele quer ver, que te conquiste e veja pessoalmente, mas pelo jeito é um punheteiro e não tem essa capacidade de conquistar uma mulher na lábia.
15/07/2021 11h22
Nudes é coisa séria, seríssima. O tanto de caso que aparece por aí que a moça pensa em tirar a vida pq a nudes foi compartilhada indevidamente.
Tira essa ideia da cabeça, moça
15/07/2021 06h47
Não, você não é obrigada a mandar nuds, se o cara ficava falando isso pelas suas costas provavelmente ele tinha planos de mandar suas fotos pra outras pessoas
15/07/2021 06h47
Não, isso é escolha sua.
Vc não é obrigada a nada
anônimo
15/07/2021 11h43
não tem nada a ver com frescura.
ninguem é obrigado a mandar nudes e se o cara achou ruim é problema dele
15/07/2021 11h34
Acho que é uma mulher precavida
15/07/2021 11h29
se saia logo, ai tem cara de ser babacão.
anônimo
15/07/2021 11h27
È o que já disse, ninguém é obrigado a mandar nudes, mas também não vou ficar de papo com puritana chata. Cada um no seu esquea.
anônimo
15/07/2021 11h09
Não.
Mandar ou não é escolha da pessoa, não uma obrigação da mesma ou direito de quem pede, mesmo que o pedinte tenha enviado uma antes. Causa uma certa frustração na pessoa, sim, e ela até pode ficar meio que revoltada na hora, mas isso não te torna frescurenta.
15/07/2021 09h22
não, não consigo entender essa tara de fotinha de agora, e nudes, nunca pedi isso.
15/07/2021 07h44
Ela se dá o devido valor e respeito.
anônimo
15/07/2021 09h24
Se você não quiser, não mande, temos o direito de escolha, mas não paga de safadinha, picante, fala a put*ria toda e depois fica com frescura de mandar nudes, se não quer entrar nesse limbo, não estigue o cara...
anônimo
15/07/2021 07h33
Apoio a ideia da Mikasa, se você não quer mandar, não manda.
anônimo
15/07/2021 07h26
Não, acharia uma pessoa normal.
Mandar essas coisas é complicado, não é tão simples assim.
Eu ficaria chateado pq não mandou, mas super entenderia as possíveis razões.
15/07/2021 06h54
Não. Vc está certa, não tem que enviar nada se não quiser.
26/07/2021 07h55
Frescura não! Se vc não se sente confortável pra enviar o cara tem que respeitar!
anônimo
26/07/2021 08h14
Não tem frescura nenhuma, vc está completamente certa em não querer enviar nudes. Não importa o motivo, seja insegurança com o teu corpo ou medo de que vazem teu nude. Se for possível, não envie nudes para nenhum garoto. Conheço duas garotas que se mataram por terem seus nudes vazados.

E pare de focar nos pensamentos de uma única pessoa, tanta gente no mundo para conhecer e vc está encucada com uma única pessoa? Deixa disso...
elas respondem
15/07/2021 11h32
Pedir nude é coisa de gente retardada. Manda esse cara tomar no cu e saia com alguem mais maduro que será mais proveitoso pra vc, vai por mim.
anônima
15/07/2021 11h26
Não envie. Eu jurei que nunca faria isso, mas fiz depois me arrependi. E fiz por insistência, não por minha própria vontade. Respeite a sua vontade acima de tudo, o que ele quer não é problema seu.
15/07/2021 11h40
Não, direito dela.
anônima
15/07/2021 11h12
Não, frescurento é ele que não respeita a individualidade dos outros. Ninguém é obrigado é mandar nude só pq ele quer.
15/07/2021 07h50
Ele é um idiota, se livra dessa praga.
15/07/2021 07h28
da blocked nesse fdp, e não manda nud não se vc não quer, eu hein.
anônima
15/07/2021 07h43
Sabe q ele só diz isso pra vc se sentir mal e mandar, né? Não seja burra, ele parece querer apenas sexo, se brincar, espalha tuas fotos pra geral e tu se lasca!
anônima
26/07/2021 08h10
Óbvio que não
E não caia nessas chantagens
26/07/2021 08h11
Não

Não quer não quer
Também não envio nudes
anônima
26/07/2021 08h15
Acho que ela é sensata
26/07/2021 08h16
Pode me chamar de antiquada mas eu nunca vi com bons olhos esse negócio de nudes, quem garante que eles não mostram essas fotos pros amigos?
Se um cara me pede nudes eu já me afasto.
26/07/2021 08h21
Moça relaxa, ta na cara que ele é um idiota, ainda bem que você não mandou.
Olha na minha época de escola tanta menina teve nude vazado que isso me fez não mandar pra ninguém kk, se queria ver, era pessoalmente. Só agora que estou casada que eu mando as vezes kkk
anônima
29/07/2021 13h23
acho precavida
29/07/2021 13h25
"Frescurenta" porque não fez o que ele quis, nem se assuste com isso, moça.
Não deixe de seguir seus instintos só para agradar alguém.