Ter, pegar tal homem? Como se o homem não tivesse liberdade de escolha…

elas perguntam
7 0
eles respondem
15/07/2021 07h31
Porque a palavra final é da mulher.
A quantidade de mulheres que tomam inciativa, em comparação aos homens que fazem o mesmo, é um número patético. Então quem toma a decisão é a mulher, ainda tem diversas opções.
anônimo
15/07/2021 09h56
Desde que o mundo é mundo o macho que conquista e a fêmea que escolhe seu parceiro.
Raros casos que a mulher é que toma a iniciativa, e o cara só tem a tal liberdade de escolha se tiver algum atrativo que chama a atenção de mulher se ele fazer muito esforço, ou seja um cara muito bonito tem alguma liberdade de escolha, mas nem sempre é assim, já que na cabeça das mulheres é o homem que ter que chegar e no fim até o cara bonito fica na mão se não tiver atitude.
anônimo
15/07/2021 10h04
A mulher que escolhe na maioria das vezes pq enquanto o homem tem uma ou outra que olha pra ele... a mulher tem muitos que olham pra ela.

Não tem nem comparação a quantidade de homem que uma mulher pode escolher comparado a quantidade de mulheres que o homem pode escolher.

O homem só consegue escolher se ele for considerado melhor que a maioria, a mulher consegue escolher mesmo sendo igualzinha a maioria.
15/07/2021 10h16
A mulher normalmente tem mais cabeças correndo atrás dela...
anônimo
15/07/2021 10h20
A maioria dos homens ficaria com qualquer mulher que desse abertura. Qualquer. Mas note que eu falei em ficar, não namorar.
15/07/2021 09h58
É a primeira vez que ouço isso.
anônimo
15/07/2021 10h03
Quê?????