Aquilo se aproxima do real, da pra ter como base de "aprendizado" ?

eles perguntam
0 6
eles respondem
15/07/2021 08h18
É daquele jeito mesmo, eu já fiz e comprovo a semelhança.
15/07/2021 08h19
Quer ter uma ideia? Assiste vídeos amadores no Xvideos
anônimo
15/07/2021 08h20
Se o porno, que é gente transando mesmo, não é real,
como aquelas coreografias de séries e filmes vão ser?
É como achar que brigas de escola são iguais a John Wick...
anônimo
15/07/2021 08h30
Assiste vídeo amador de porno que vc vai ver o mais real possível
15/07/2021 08h48
O mais difícil disso tudo é sair desse mundo pornográfico que por mais que vc tente, ele te puxa se for mente fraca, recomendo basicamente vc tentar pegar mais seus(suas) parceiro(a)s e realizar posições diversificadas no kamasultra e faz um filme pra vc mesmo e verá que a realidade é diferente do que é exposto na indústria.
15/07/2021 10h15
Por o e sexo real sim! Mas os casais, muitos não fazem daquele jeito!