quem trai uma vez, mesmo que seja no passado com outro alguém, é sucetivel a trair novamente no futuro com uma outra pessoa?

elas perguntam
5 0
eles respondem
15/07/2021 08h40
Qqr ser humano é capaz de trair, só acha que não quem nunca foi colocado em uma situação onde se vive um relacionamento desastroso, tóxico, egoísta sem respeito e autoritário... então, todo mundo é suscetível.

Mas há uma diferença abissal entra uma pessoa trair para fugir de um relacionamento merda e uma pessoa que tem isso por hábito... eu fugiria de relacionamento com pessoas que tem este "hábito"
15/07/2021 09h55
Todo mundo pode trair, seja quem já traiu, quem ainda não traiu, todos estão suscetíveis a cair nesse mal, ou seja, ninguém está fora da reta,
15/07/2021 08h41
Claro que não.
15/07/2021 09h51
Depende do andar da relação, e da pessoa! Alguns sim outros não
15/07/2021 09h53
todo mundo é suscetível. Inclusive vc.