Tava pensando nisso antes de dormir e é uma m*rda, ai fiquei curioso como vocês lidam com isso
Por exemplo:
"Nossa você fala muito baixinho..."
"Você parece muito novinho para mim..."
"Você é bem tímido..."
"Você é muito calado..."
"Você é muito novinho para mim..."

eles perguntam
0 7
eles respondem
15/07/2021 09h25
1° é que na verdade eu não queria te dizer, mas te achei linda e gostei do seu jeito, então vou dizer: sou da polícia da diversão e estou te investigando, vc não está autorizada a se divertir tanto desse jeito, vou ter que te levar comigo.

2° eu na verdade tenho 49 anos, é que fiz algumas cirurgias plásticas.

3° é que minha mãe me criou a vida inteira em um porão, nunca tive contato com outras pessoas. Escapei semana passada e vc é a primeira mulher que eu falo na minha vida. Até que vc é divertida e eu gosto.

4° Fiz voto de silêncio. Droga, acabei de quebrar ele de novo, vc tem qualquer coisa que me fez esquecer esse voto.

5° É vc parece ser um pouco velha pro meu pique, mas sabe eu gostei do seu jeito tem algo no jeito que vc me olha. Não sei se vc me confundiu com seu neto, mas se foi, ele deve ser mó partidão.
anônimo
15/07/2021 09h11
Você deve sair com bom humor ou nem ligar, pois se você dá muita importância pra esses testes, só vai mostrar pra ela que é um cara inseguro.
15/07/2021 09h36
senta num pau logo.
15/07/2021 09h09
Eu mostro logo minha caceta, falando: "Aqui o muito novinho, ó! Aqui o muito calado, ó!"
15/07/2021 09h11
Por isso que tem que mandar a foto do pau direto sem enrolação
15/07/2021 09h19
Não digo nada.
15/07/2021 09h36
Quero mais é que se exploda...