Lembrando que as aulas com a turma junta teria que dar todo semestre, e as aulas gravadas poderia aproveitar para sempre enquanto durar o ensino online e poderia trabalhar muito menos.

elas perguntam
5 1
eles respondem
15/07/2021 09h07
Eu iria xingar na vídeo aula.
15/07/2021 09h06
Gravadas
15/07/2021 09h09
faria lives pra quem quisesse interagir pra tirar dúvidas e deixaria o VOD disponível
15/07/2021 09h22
Se eu fosse aluno, eu preferiria a aula gravada pq eu poderia assistir sempre, tipo no YouTube, daí não precisaria nem guardar no note. Mas se for pra gravar uma aula tem que ser de qualidade de modo que a losa fique nítida e com uma boa explicação. Quando assisto minhas aulas, primeiro eu leio o livro, e depois o vídeo, as vezes faço o inverso quando fica difícil entender o livro, isso acontece muito em matemática.
anônimo
15/07/2021 09h26
Gravadas...
elas respondem
anônima
15/07/2021 09h09
Por um lado, aula gravada não ficaria falhando, caindo sinal. Se depois tivesse um momento para tirar dúvidas, acho que seria o ideal.