como essas pessoas se sentem? se sentem mal? bem? por que?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
15/07/2021 10h08
Sim me senti mal, demorei muito para me perdoar mas devemos lembrar que somos seres humanos, todo ser humana falha e aprende com seus erros. Hoje sou casada a 8 anos e nunca nem pensei em trair pois sei o mal que causa, na época fui imatura, tudo isso somado a uma atração forte em um amigo da escola resultou na minha maior vergonha.
anônima
15/07/2021 10h11
Eu costumo pensar q nem sempre é falta de caráter. O ser humano é complexo vai depender muito do contexto da situação. A infelicidade pode levar a infidelidade.
anônima
15/07/2021 10h59
Senti nada e não senti remorso
anônima
15/07/2021 10h55
Se aparecer um cara atraente, eu traio mesmo, a Carne é fraca kkkkk, o importante é ser discreta, e no dia seguinte beijar o namorado com cheiro do pinto do outro kkk
15/07/2021 10h14
é doido, não faço isso não uai
15/07/2021 11h14
Entendi que a resposta é para quem traiu, nunca traie então vou acompanhar kkkk
15/07/2021 11h41
Coisa de gente mal resolvida na vida, q não sabe o que realmente quer, q não se compreende direito, q não sabe se colocar no lugar do outro, q não possui responsabilidade afetiva
eles respondem
15/07/2021 10h41
Só entenda que essas pessoas não tiveram caráter o suficiente. Elas quebraram a própria palavra, jogaram a honra no lixo.

Pra mim é um ato totalmente egoísta.
15/07/2021 11h30
Me senti maravilhosamente bem. Como é bom transar com alguém que vc não esteja nutrindo ódio e rancor. Faz a gente se sentir muito bem
15/07/2021 10h14
Nunca traí, não posso te ajudar com isso! Também não fiquei sabendo de ter sido! Tive sorte com relacionamentos
15/07/2021 10h16
pra mim trair é falta de caráter, é uma pessoa sem palavra que as palavras dela não vale de nada e trair é escolha e não que a "carne é fraca " isso é desculpa pra minimizar a traição essa pessoa diz isso pra colocar a culpa em algo e dizer que a culpa não é dela,acho patético isso são bando de sínicos e gente que não vale a pena conhecer.
15/07/2021 10h19
Não posso ajudar.
15/07/2021 11h21
Eu já me considerei muito besta por isso kkkkkkk, eu não consigo, ja tive oportunidade e já até pensei em fazer quando estava em um namoro ruim, mas nao deu nao, simplesmente nem fui atras da guria que me queria. Eu acho que a verdade é que eu já tive vontade mas fiquei arrumando desculpas pra nao fazer kkkkkkkkkk, namorei serio duas vezes na vida
anônimo
15/07/2021 11h25
Eu já traí, é claro que não me orgulho disso, mas hoje entendi que foi uma válvula de escape.
anônimo
15/07/2021 11h37
Já aconteceu. Na época senti remorso, mas passou. Não me culpo mais e segui em frente.
anônimo
15/07/2021 21h03
Eu traí o solaire, pqp.... tive que pegar aquele set.