Hj em dia qnd vc demonstra sentimento qnd vc é carinhoso atencioso as pessoa te chamam de gado , emocionado , troxa

Qnd vc é uma pessoa fdp brinca com o sentimento da outra pessoa, trai ela , pisa nela , ignora vc é o fodao

Sirceramente eu não entendo , qnd eu gosto eu demonstro eu sou carinhoso e se a pessoa ignorar isso eu simplesmente me afasto e deixo pra lá afinal q perder não sou eu é ela

As pessoas só da valor pra é fdp com elas , infelizmente:(

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/07/2021 10h15
Talvez você seja o FDP da história.
eles respondem
anônimo
15/07/2021 10h16
Sim, concordo totalmente. Essa é a verdade.
anônimo
15/07/2021 10h43
Eu só dou valor pra mina filha da puta