Sim. O arnaldo e o não_r_o_click (algo assim) kkkk
anônima
24/10/2016 19h05
Sim. Principalmente se a pessoa já tiver perguntado fora do anônimo aquilo que ela está perguntando em anônimo.
24/10/2016 19h11
Sim.Têm anônimos(as) que não sabem disfarçar nem a escrita e quando ofendem não sabem mudar nem o linguajar ridículo.Já reconheci alguns com certeza.Esse anônimo que fez a pergunta eu não sei quem é.
anônima
24/10/2016 19h12
Vcs levam tudo isso a serio, ein?
eles respondem
anônimo
24/10/2016 19h06
Eu sou bom em reconhecer pessoas pelo estilo de escrita. Alguns estilos se sobressaem e eu rapidamente associo o(a) anônimo(a) ao estilo de escrita e argumentação.
anônimo
24/10/2016 19h34
Já fui bom nisso.
Hoje em dia eu tô cagando e andando.

Dias atrás eu ri alto, pois a moça que não tem Ç no teclado fez uma pergunta aberta. Kakkakaka

Vamo que vamo.
anônimo
24/10/2016 19h07
Ninguém nunca irá me descobrir, pois raramente uso anônimo e quando uso eu mudo a forma da escrita.