Descobrisse que existisse um grupo com todo mundo de um grupo que você participa, exceto você? E o grupo ainda tem o mesmo nome do outro grupo só que “sem fulano” que é você?

elas perguntam
6 5
eles respondem
15/07/2021 10h48
Tenho outras coisas pra me preocupar
15/07/2021 10h54
Mandaria um whats pro Mark Zuckerberg. Pra banir esse grupo.
15/07/2021 11h14
Vejo que tem tanta gente com a mesma bronca que eu, serio mesmo. A uns meses atrás eu me preocupava muito com essas coisas, isso seria um motivo grande pra eu me neurar, mas sinceramente eu passei a entender que isso não importa, se preocupe com VOCÊ, o IMPORTANTE É VOCÊ. Mas claro, diante dessa situação apenas se observe e procura entender um possível motivo, se seus comportamentos afastam as pessoas, mas não neura não, só melhore cada vez mais, busque conhecimento a respeito de você, seu ciclo social, suas atitudes e comportamentos.
anônimo
15/07/2021 11h22
Mal
15/07/2021 11h32
Eu ficaria muito feliz e agradeceria a deus, já cansei de sair de grupo que até configurei meu whats para que ninguém pudesse mais me adicionar, aí todo mundo fica reclamando e eu rindo a toa kkkkkk
anônimo
15/07/2021 21h06
Ficaria normal, eu já sei que não sou muito adorado.
elas respondem
15/07/2021 11h00
Não sentiria nada.
anônima
15/07/2021 11h01
Automaticamente não seriam mais meu amigos.
15/07/2021 11h04
Me sentiria excluída, só do povo da faculdade não me responder as vezes já me sinto excluída, as vezes penso que já devem ter grupos e olham que nem são amigos, só colega. É assim, no começo todo mundo quer conhecer todo mundo, depois que forma a panelinha parece que o outro fica em segunda, terceira ou nenhuma posição.
anônima
15/07/2021 11h06
Se fosse grupo de troca de nudes e put4ria eu ficaria triste.
anônima
15/07/2021 11h15
Já aconteceu, não são mais meus amigos.