Tipo não aceitam opinião contrária, sempre tentam refutar, não admitem q estão erradas como no caso da Mariana ferrer, como elas mesmas falaram q preferem acreditar numa mentirosa do q num estrupador. Ou seja, não existe presunção de inocência, isso estimula as falsas acusações, isso é um movimento de ódio? Ou de igualdade? Julgam todos os homens como se fossem estrupadores em potencial, elas querem criar uma ditadura de opressão? E pressionam as mulheres q não são feministas utilizando-se da culpa e se vc for homem, por mais q vc tenha o argumento mais convincente, vc não tem razão simplesmente por ser homem. Afinal é um movimento misandrico? Ou não?

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/07/2021 11h01
eu prefiro acreditar na suposta vítima doq em um suposto estuprador
anônima
15/07/2021 11h00
anônima
15/07/2021 11h00
Sei não
anônima
15/07/2021 21h18
Olha vc usou um caso específico.
Depois de ver as câmeras e o modo de como ela nao saiu desesperada e ainda foi pra balada é bizarro.
Nao posso desacreditar se ela for vitima pq nao sei q tipo de ameaça q ele pode ter feito a ela tbm...
Entao se nao tem provas e foram apagada as cameras é um caso extremamente delicado.
Qualquer caso de violação tem de ter o mesmo cuidado independente do sexo.
Agora se vc perguntar o pq mulheres tem medo de andar sozinha e medo de se sentir encurralada com homens em geral estou disposta a te dizer os motivos tbm.
eles respondem
15/07/2021 21h12
Mulher no geral não admitem derrota.
15/07/2021 11h01
sao doentes.
dá um desconto.