1.15K  17/08/2021 18h32

Sou uma mulher de 27 anos/sp e sou casada com um homem de 38 anos. Faz três meses que estou separada do meu marido, ainda não nos divorciamos, mas não vivemos mais juntos. A razão dessa separação foi uma profunda decepção que tive com meu marido, pois descobri que há meses ele vinha se encontrando com uma travesti aonde tinha um relacionamento para fazer sexo como passivo.

Descobri várias fotos e até vídeos em seu computador com ele se fazendo de mulher para o travesti ele vestido como mulher usando batom/langerie etc. Essa descoberta foi profundamente chocante e revoltante para mim, pois além do sentimento óbvio de traição, também senti sua masculinidade se dissolvendo por completo à medida em que via as fotos e assistia aos vídeos. Foi o pior sentimento da minha vida descobrir que meu marido na verdade nunca foi homem.

Naquele dia, quando ele chegou em casa, despejei tudo o que sentia em cima dele, o ofendi tremendamente, o expulsei de casa e ele saiu chorando convulsivamente. Passamos dois meses inteiros sem nos comunicar, sem trocar uma palavra sequer, mas há cerca de um mês retomamos o contato. Ele se mostra profundamente arrependido do que fez, jura que nunca mais vai se encontrar com um travesti, diz que continua a me amar profundamente e afirma que não consegue viver longe de min. Eu também me arrependo da reação que tive com ele quando descobri e confesso que sinto muita falta dele, mas ao mesmo tempo, me sinto profundamente traumatizada e violada por sua traição. Sempre que nos encontramos ele pede muito que eu o aceite de volta e chora profundamente por arrependimento, mas eu sempre peço um tempo para pensar melhor.

eu confesso que apesar de tudo continuo a amá-lo e no fundo desejo que ele volte. Será que devo dar-lhe uma segunda chance? Será que posso confiar que ele não volte a se encontrar com essa Trans ? O que você faria no meu lugar? ME AJUDEM!

elas perguntam
15 12
eles respondem
15/07/2021 13h53
Perdoar traição não é uma opção para mim.
No seu lugar eu não perdoaria. Ainda mais nesse caso bizarro. Você consegue enxergar seu marido como homem depois de ver ele de lingerie e o travesti plantando a mandioca nele?
Não tem como...
15/07/2021 14h25

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA não pode ser real isso moça, diz que é fik, por favor
15/07/2021 13h49
Segunda chance é coisa de corno!
anônimo
15/07/2021 14h37
Unico caminho é o termino. Primeiro que ele é passivo, vc seria ativa nas relacoes? Eu duvido muito, entao provavel que ele busque ativos/ativas fora novamente.
Segundo que a confianca ja foi quebrada, o que é um problema pois tem o agravante da traicao.

Moça, nao vale a pena. Seu marido deve gostar de vc, mas ele ta mentindo pra si mesmo, ele reprimiu mt esse desejo dele e fez escondido de vc, ele nao vai deixar de realiza-los voltando com vc.
15/07/2021 13h47
Você pode até dar chance, mas acredito que às coisas não vão ser como antes, e pode ser que piorem
15/07/2021 11h38
25cm REAL!! KKKKKKK
Tadinho do seu marido
anônimo
15/07/2021 14h06
irônico que perfis desse tipo o twitter não bane.
anônimo
15/07/2021 14h47
Ele já é passivo, desde de sempre, não adianta tentar negar isso e nem tirar isso dele.
A melhor saída é viver um casamento não monogâmico.
Ele te da carta branca pra sair, e você da a carta dele. Vcs se gostam e querem estar juntos. Sexo nesse caso aí é só uma coisa a mais
anônimo
15/07/2021 19h40
Se voltar precisa pensar em comprar uma cinta com pau gigante. Ele deve ter esse fetiche e cabe a vc realizar ou não...acho que vc vai ter que comer o cú dele rsrs
anônimo
15/07/2021 13h14
Se fodeo, só isso! Kkkkkk trouxa
anônimo
15/07/2021 13h49
Ficava com ele e pegava outros homens.
15/07/2021 13h17
Você quer que eu seja sincero?
15/07/2021 20h12
Olha, não sei dizer se isso é um fetiche ou um desejo repreendido, mas seu ex-marido gosta de se vestir de mulher e gosta de ser passivo, se vc ainda ama ele vocês podem chegar a um acordo de você satisfazer os desejos dele, pois os desejos ainda vão existir, isso é algo dele, não tem como mudar, é tipo tentar fazer um cachorro miar, se vc voltar com ele e não satisfazer o desejo dele de se vestir de mulher e de ser passivo ele vai voltar a te trair, talvez ele não tenha feito por não gostar de você, mas por não ter coragem de falar isso, já q ainda hoje esses tipo de desejos são repreendidos, na época dele a quase 40 anos atrás de descobrissem q você gostava desse tipo de coisa sua vida acabava, então ele ainda tem esse pensamento de que isso é algo vergonhoso e que deve ser escondido, tente entender o lado dele, eu entendo pois passo por algo parecido, sou bi e gosto de me vestir com roupas de mulher, mas não posso por ter uma família conservadora.
Agora se ele gostar de se vestir de mulher e ser passivo é um problema pra você sinto muito, o jeito é terminar de vez e deixar claro q isso não dá pra você
15/07/2021 21h10
Já era, termina
anônimo
17/08/2021 18h25
Casos de familia
elas respondem
15/07/2021 13h52
Eu diria que não deve voltar porque ele mente pra si mesmo, mas não vivo essa situação.. Gostaria de opinar mas não posso
15/07/2021 13h28
Já era, esse ai vai ser sempre passivo kkk desculpa a sinceridade. Dica que eu dou: não volte, se voltar não adianta tentar fazer que ele negue esse desejo sexual dele.
anônima
15/07/2021 13h39
A maioria aqui não tem experiência, pense e faça o q vc acha ser o melhor
15/07/2021 13h52
Não temos que achar nada, vc que vai conviver ele, ou não...
Mas eu não perdoaria não, o que tá feito, feito. Não adianta se arrepender.
15/07/2021 13h23
Dê a segunda chance pra ele se acontece de novo aí não tem mais volta aí ,vc pede o divórcio por causa da traição dele ,mais é vc tem que decidir viu ,se fosse no meu lugar eu daria segunda chance mais eu colocaria com uma condição que ele não ficasse no notebook pra fazer .
15/07/2021 14h23
Querida, só você pode tomar essa decisão.
Vc tem que ponderar se realmente esse relacionamento tem chance de dar certo.
Quando a confiança é quebrada é muito dificil, mas se há vontade de recomeçar e fazer funcionar tbm é válido.
Vcs precisam conversar, aparar as arestas e deixar claro o querem daqui pra frente.
Ah e claro… Apagar o passado por completo.. Vc vai conseguir? Eis a questão…
Boa sorte
anônima
15/07/2021 13h16
O único caminho é o término mesmo
anônima
15/07/2021 15h49
Nossa, que complicado. Mesmo que você perdoe, a relação não vai ser a mesma, o trauma e as imagens sempre vai ficar na sua mente. Isso é uma decisão sua, vc quem deve saber qual o melhor. Ele pode realmente estar arrependido, complicado esse caso.
anônima
15/07/2021 16h13
Eu não conseguiria ficar com uma pessoa dessa, ainda mais sabendo que ele é bissexual, sei que é fácil a gente falar pra vc largar dele, mas pensa bem, vc vai conseguir voltar com ele mesmo sabendo tudo que ele fez???
15/07/2021 14h27
Situação complicada, acho q dificilmente as coisas seriam como antes. Primeiro por causa da traição, iria quebrar toda a confiança, e pra mim seria broxante, essa cena também.
Essa decisão tem q partir de vc, a vida é sua, vc q vai conviver com ele todos os dias, vc q tem q analisar se consegueria viver assim

Procure um auxílio psicológico
anônima
15/07/2021 19h51
Se te amasse tanto assim não te trairia.. Não aceitaria, perdoar traição é pedir pra levar chifre a vida toda.
anônima
17/08/2021 18h32
Eu matava um demônio desses