Tô bem mal esses dias, as poucas pessoas que eu gostava tirando minha namorada se afastaram de mim, nem falam comigo mais, eu tô cansado e me sentindo um peso na vida de todo mundo, resolvi me afastar de tudo, desinstalei Facebook, Instagram, Discord, de noite postei no status que eu queria me afastar de tudo por um tempo e ninguém ligou, acho que tá mais do que claro que não vou fazer falta pra ninguém. É isso, tirando minha namorada me afastei de todo mundo, ninguém liga mesmo, mas tá doendo muito e tá cada vez mais difícil, sempre vou me achar um peso com as pessoas se afastando de mim, hoje acordei bem triste e sem vontade nenhuma de comer ou fazer qualquer coisa, tô piorando

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/07/2021 11h54
Uai, vc falou que quer ficar só. As pessoas devem estar respeitando esse momento.
15/07/2021 11h55
Tem motivo para terem se afastado de você?
anônima
15/07/2021 11h57
Eu já fiz muito isso geralmente queria atenção pq sou carente
eles respondem
15/07/2021 12h53
tem que aceitar que é natural acontecer, se ame e entenda que a sua felicidade não depende de outras pessoas
anônimo
15/07/2021 13h02
Você ainda posta? Estão pensando que você só quer atenção e é carente.