Eu sou virgem e não gosto de assistir porno então eu realmente não sei como que mulher goza e fico curiosa pq sempre vejo esse tipo de assunto aqui no site.
Mulher goza igual homem que sai um líquido? Ou são só as contrações do útero e a sensação de prazer?
Por favor me expliquem e conte experiências se necessário

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
15/07/2021 13h11
Mais um perfil fake de garoto
15/07/2021 21h21
Cara, deixa de mentir.
Vai olhar a bosta do pornô logo.
15/07/2021 12h17
Sei não , só sei como eu gozo kkk.
anônimo
15/07/2021 12h24
Não, mulher quando goza as x não sai liquido e quando sai é pouco e bem transparente, bonito é ver a mulher se contorcendo e gemendo a hora que goza!
A casos de squinting em que a mulher solta um jato, mas esses são raros e normalmente vem a vontade de gozar e fazer xixi ao mesmo tempo.
15/07/2021 12h36
o sangue circula intensamente pelo corpo indo com força maior pra região vaginal e explode na clitóris.
corre-se o risco de liberar um líquido que vem da glândula de skenne.
algumas mulheres podem ejacular... parece que é base de xixi. rs
15/07/2021 13h23
São coisas diferentes
15/07/2021 13h24
Depende, com sexo anal ou vaginal você quer saber?
anônimo
15/07/2021 13h26
Já que você ê mulher, bate uma siririca (sem penetrar os dedos) pensando em mim e descubra
anônimo
15/07/2021 14h21
Varia mt, minha namorada goza mt delicinha.
anônimo
15/07/2021 14h23
Ela fica lá AHHH, AIII, AHHH, UI, NAO PARA, METE, METE, METE AHHH, UI... Faz cara de retardada, se contorce e algumas ficam bem mais úmidas, outras vazam tanto nessa hora que tu acha que deu merda.

É mais ou menos isso. Se é igual homem? Quero imaginar que não.
15/07/2021 14h23
Pai nosso…
Eu até tenho a intenção de ajudar, mas não sei se tão falando sério.
anônimo
15/07/2021 14h23
Virando os olhinhos, se ficar braquinho é porque gozou.
elas respondem
anônima
15/07/2021 12h23
Varia para cada mulher, tem umas que tem dificuldade para gozar, outras apenas ficam apenas molhadas, outras o molhado dela fica um pouco pastoso e esbranquiçado (parecendo um sêmen dentro da vagina), outras saem o famoso "squirt" que é tipo um xixi incolor.
anônima
15/07/2021 21h24
Não sai um semem que nem o homem, sai só uma lubrificação transparente. Vc vai sentir que está encharcada. As vezes me dá uns choques no botãozinho e fico morgada.
anônima
15/07/2021 21h28
Gozar é diferente de ter orgasmo
anônima
15/07/2021 12h15
Uai, nunca gozou na masturbação? Eu curvo as costas para trás, fecho minhas mãos, pés, e olhos, faço um gemido baixinho. Depois fico toda mole.