Eu fui para SP participar de um concurso, eu sei muito bem onde eu tinha que ir. Só que na saída da rodoviária veio um cara querendo saber o endereço onde eu ia, nem perguntei nada e nem taxista ele era. Mandei ele tomar naquele lugar, fiz certo? Cara curioso

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/07/2021 12h28
Loucura, te abordou do nada na rua?
eles respondem
15/07/2021 12h22
Não sei, mas eu não xingaria um desconhecido em um lugar que não conheço dessa forma.
anônimo
15/07/2021 12h23
Conheço um taxista e ele disse que ultimamente a rodoviária do Tietê parece meio que abandonada, com moradores de rua para todos os lados e falta de segurança/pessoal. Pode ser um taxista, mas nunca se sabe.
15/07/2021 12h33
Eu achei um pouco grosseiro e como já disseram aí, eu não xingaria um desconhecido em um lugar onde não conheço, ele pode te matar ali na hora....
15/07/2021 21h20
Queriam te passar a perna