Ele já mentiu várias vezes pra mim, coisas bobas, já terminei com ele por causa disso , mas ele disse que iria mudar e decidi voltar, ontem estávamos conversando e ele mandou um áudio e logo em seguida apagou, mas eu tenho o aplicativo que recupera mensagem apagadas do whatsapp, logo em seguida ele mandou outro áudio, e eu perguntei o que ele tinha apagado, ele disse que era o mesmo áudio só que tossindo, aí eu liguei chamada de vídeo pra ele e ele disse a mesma coisa, eu perguntei "pq ta mentindo?" Ele disse que mentiu pq nao queria ficar dando explicação, e pediu desculpas e falou que não ia acontecer mais.
O áudio que ele mandou errado era pro amigo dele em um jogo que eles estavam jogando, o áudio era : "olha quem chegou"
Nada a ver, não entendi o pq ele mentiu, to começando a chamar que ele tem mania de mentira, vcs acham que é bobeira minha? Eu nao conversei mais com ele, desde ontem, ele me ligou várias vezes , pediu desculpas, todas as vezes ele disse q nao ia fazer mais isso, mais ele sempre faz.
To ficando de saco cheio já disso.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
15/07/2021 12h25
15/07/2021 12h28
Complicado kkkkk
ai é problema de gaia
15/07/2021 13h19
Se você continuar com ele e ele continuar mentindo você é bobona para não falar outra coisa
anônimo
15/07/2021 13h11
Mais uma mina burra! Acha que ele vai mudar? Para de ser idiota de ficar voltando, vcs não se valorizam, não se amam! Pqp, temos que aguentar a choradeira aqui ainda
15/07/2021 13h23
Fique assim não
15/07/2021 21h20
Então termina, né
elas respondem
anônima
15/07/2021 12h21
Não é besteira, meu ex tb era assim. Eu ficava chocada ele mentia não só pra mim pros outros eu ficava observando e chocada na facilidade dele de mentir! Não acho que isso seja normal
15/07/2021 12h43
Termina né, a pessoa não vai mudar pq tu quer. Isso é só um tratamento num psiquiatra/psicólogo
15/07/2021 12h30
termina o relacionamento vai ser cansativo
anônima
15/07/2021 13h14
Pelo que vejo por aí parede que a maioria da classe masculina é mentirosa.
Mulher, qual nome do aplicativo que recupera mensagem apagada?

Já tive ficante assim