Homens, se caso vcs estejam gostando de alguém, que já ate transaram, e descobrissem que é sua prima distante, mas é, continuaria tendo um caso ou pararia por ali mesmo

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
24/10/2016 23h15
Deus fez as primas para não foder as irmãs
anônimo
24/10/2016 19h44
rapaz depende das ocasioes e se tem sentimento nelas!e vc oq acha?
24/10/2016 21h09
Cara, eu tenho uma prima gostosa, mas por ser prima é muito esquisito.
anônimo
24/10/2016 22h59
Você já transou e agora descobriu que ele é seu primo?
anônimo
24/10/2016 23h04
só pra transar
24/10/2016 23h40
Tratos minhas primas como minhas irmãs. Não existe chances disse que aconteça algo.
24/10/2016 23h44
Eu acho uma prima interessante. Mas o detalhe é que ela é filha de um primo meu e esse meu primo nem é pai biológico dela. E eu quase não vejo ela. Com tudo isso, e vendo que achei ela bonita e legal, acabei achando interessante. Agora minha primas, filhas dos meus tios eu nunca se quer me passou pela cabeça me relacionar com elas.
elas respondem
anônima
24/10/2016 23h46
Conheço um cara que namora com a prima dele (prima de primeiro grau), acho que ele só queria comer ela, dar uns pegas, mas como ela tem um irmão e eles pegam muito no pé, principalmente porque esse primo que tirou a virgindade dela ele meio que se sente na obrigação de ter um relacionamento sério com ela, mas acho que ele queria mesmo é namorar com alguém que não seja da família ou parente.

Eu particularmente preferia mil vezes namorar com alguém de fora da família, que é novidade, é alguém novo, do que com alguém que tenho convivência desde criança, acho sem graça, sem sal, é bom trazer pessoas novas, novidade gente!