Você está lá pronto pra ir conversar e conhecer aquela pessoa, mas algo te impede, o famoso "travamento", e você nem sequer consegue sair do lugar e fica lá feito um bobo (a) com o coração quase saindo pela boca. Por que isso acontece? Já aconteceu com vocês? Como superar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/10/2016 20h16
Já aconteceu comigo só com uma menina, é estranho
conseguia conversar com outras meninas naturalmente
24/10/2016 20h01
Do jeito que a Ivi disse... nem mais, nem menos.
anônimo
24/10/2016 20h20
Em sentido estritamente romântico, comigo sempre acontece (em todas as vezes dá ansiedade de aproximação extrema), tanto que nunca tentei nadica de nada, e nem sei o que falar. Em quaisquer outras situações eu não travo. Sou até bastante extrovertido.
elas respondem
anônima
24/10/2016 19h57
Já. Comigo era porque me sentia intimidada com a pessoa, ela parecia ser 'superior'. Aí tirei ela do altar que eu mesma tinha colocado e consegui conversar normal.