eu sei o que muitos dizem: "isso é papel do homem, nenhuma mulher procura ou tem que tomar atitude". mas nós transamos há muitos meses, adoro estar junto a ela e embora a frequência esteja satisfatória, as vezes tenho a impressão de que ela não gosta de sexo (ou não gosta de sexo comigo, pelo menos), porque sou sempre eu que tomo a iniciativa, invisto nas preliminares e todo resto. nunca a vi reclamando mas tbm nunca a vi sequer fazer um pedido ou dizer coisas do tipo "estou louca pra fazer com vc".
uma vez eu até ouvi uma frase. " se o produto é bom, o cliente sempre volta", então se fosse prazeroso ela me procuraria, né?
tem hora que eu penso que não custa tentar ficar um tempo sem eu a procurar. mas nesse caso, eu sei que muitas mulheres se separam porque o marido não está dando atenção! então me sinto encurralado!

obs.: deixei claro que isso não é uma reclamação, e sim uma duvida que tenho por conta dessa situação toda (pq sei que vem um bando de trouxa me chamar de viado por me importar com isso) e queria saber se é errado pensar assim e todos os casais agem da mesma forma.

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
15/07/2021 14h41
Não é não, os dois tem que ir atrás um do outro.

Eu particularmente, acho bobo essa de só o homem ir atrás, ainda mais no seu caso que vcs já são casados.
15/07/2021 17h09
Ambos devem demonstrar desejo
Conversa com ela, as vezes é pura acomodação.
anônima
15/07/2021 17h09
Mais um soldado aprendendo na prática que mulher não gosta tanto assim de homem.

Uma pena que muitos homens ainda caiam no conto feminino de “Eu sou apaixonada e gosto de sexo tanto quanto os homens”. Acreditam nisso e quando chegam na hora H se frustram completamente.

Fica assim não... a tendência é só piorar.
Você não foi o primeiro e nem será o único homem insatisfeito com a vida sexual. Esse é sem dúvidas um dos maiores(se não o maior) problema dos casamentos.
anônima
15/07/2021 16h15
Claro que não
anônima
15/07/2021 16h37
Não.
anônima
15/07/2021 19h57
Quando a mulher procura outro não é só falta de sexo é falta de atenção no dia a dia mesmo
15/07/2021 17h45
Os dois tem que procurar um ao outro na cama. Não cabe só a você fazer isso. Conversa com ela.
anônima
15/07/2021 19h59
Meu ex me tratou mal por procura-lo ou por demonstração de carinho eu não tomo iniciativa mais eu fiquei foi com trauma
15/07/2021 16h42
Isso é o natural, principalmente se já são casados porque ela já não teria nenhum tipo de receio.
anônima
15/07/2021 20h00
Fala com ela, é tão difícil a comunicação?
eles respondem
anônimo
15/07/2021 14h42
Está no seu direito, nobre guerreiro.
anônimo
15/07/2021 20h06
Isso é a fusão desse pensamento de que só o homem deve procurar, que habita a cabeça da maioria das mulheres, com o fato de que raramente a mulher quer tanto sexo quanto o homem. É foda.
E não, você não está errado em querer. Só que entre o querer e o ter existe um abismo...
anônimo
15/07/2021 14h39
Não, as mulheres têm que tomar atitude. Não têm que ser mortas-vivas.
15/07/2021 21h57
Nós homens temos a necessidade de nós sentirmos desejados , aprendam isso meninas .

Respondendo ao cara: vc já conversou com ela ? Do mesmo jeito que não adivinhamos o que elas pensam sobre certas coisas o contrário tbm é válido.
15/07/2021 21h51
É normal isso
anônimo
15/07/2021 14h44
Mano é isso, se eu tivesse com uma pessoa que não demonstra desejo por mim nem me procura... Eu iria perder o interesse nessa pessoa muito fácil, faça o mesmo com ela pra ver o que acontece, se ela quiser divórcio, ótimo, se ela não ir atrás... Aí é porque ela não gosta de tu mesmo
anônimo
15/07/2021 16h12
Não, o negócio é se ela vai fazer isso do jeito que vc quer, passei pelo msm com minha namorada te entendo bem, o negócio é atiça atiça e n continua, só provoca, ela vai começar te procurar aos poucos brincando com vc tbm, quando ela fazer isso, vc diz coisas pra incentivar ela fazer mais isso, validando, deixando claro que vc gosta.