vocês praticam o que veem nos filmes com seus namorados( filmes como: 365 dias, 50 tons)

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
15/07/2021 15h15
"vocês praticam o que veem nos filmes com seus namorados( filmes como: 365 dias, 50 tons)"

Obvio que sim, quando assistimos Viúva Negra eu também sai por ai enfrentando a bandidagem lutando feito ela.

Se meu namorado ficar fazendo aquelas caras e bocas do Michele Marrone no filme eu ia rir muito na hora é tudo forçado, so tem hype, a atriz que ngm lembra o nome tmb meu namorado disse que ela tinha tido um paralisia facial no avião por isso não mostrava nenhuma reação. kkkkkkkkkkkk So assistimos o começo pq o filme é um horror.

50 tons tem ate uma historia e um romance mais aceitável, mesmo assim bleeee

Prefiro assistir filmes românticos que porno ou quase porno feito 365 dias e 50 tons. Tmb acho esquisito ficar com desejo por outras pessoas do lado do parceiro(a) para depois transar, não temos essa necessidade e espero nunca ter.
anônima
15/07/2021 14h54
Não gosto da teoria, prefiro a prática.
anônima
15/07/2021 16h28
Só se fala em tamanho de pau e em pornô nesse site, que chato.
15/07/2021 15h00
Não assisto.
anônima
09/08/2021 10h30
1°- Não pratico necessariamente com o meu namorado, pois não tenho um, mas se tivesse, faria também;
2°- Assistia, nunca mais assisti;
3°- Gosto dos hardcore.
eles respondem
anônimo
15/07/2021 14h57
Essa pergunta ja foi feita umas 500 so de segunda par hoje.

Ver 365 dias e 50 tons com a namorada é trabalho para cuckold pq o cara ficar vendo a sua mulher tremendo de tesão por outro é muito coisa de corno.

O que aconteceu aqui que so tem pergunta de masturbação e como fazer e categoria porno? Ano passado n era assim.
anônimo
15/07/2021 14h52
Apenas imaginam a tal cena enquanto fingem de morta na cama.
Pornô só serve pra siririca.
anônimo
09/08/2021 10h27
Kkk