É chamar para sentar, conversar sobre o que está acontecendo,... e tentar do melhor modo um ajudar o outro... poxa GEENTE... vamos tirar esse orgulho do coraçãozinho e vamos ser mais humildes com os parceiros ..poxa.!! :(.. se ñ dá certo.. é pq falta mais dialogo e compreensão de alguém.. e mais possível de ambos... já é complicado encontrar uma boa pessoa nesse mundão p poder amar. .e ter uma vida.. ai quando tu tem. .tu joga fora assim simplesmente.. ñ pessoal!!!.. vamos ser mais sinceros ai com o parecceiro (a) p poder acertar as coisas... ñ permitem que as vezes um relacionamento de tanto significado acabe por uma besteirinha qualquer... vcs MENINAS .. devem tter as vezes algumas atitudes.. e chamar o garotão p conversar tbm.. e ñ ficar só esperando no cara.. tá!!.. é melhor resolver de uma vez.. se vai ou n.. doq ficar nesse pega p ca´e pr lá... tá!;... Viu, senta com ele e conversem.. tentem entender o ponto de vista um do outro.. e achar uma solução pacifica.. acredito q só deva terminar um relacionamento. .quando já se tentou de tudo ou mais um pouco ... e ñ deu certo.. tipo.. houve traição e tal.. ai ñ dá tbm né! enfim.. boa sorte querida!
anônimo
10/10/2014 19h13
@ScarFace respondeu muito bem.
elas respondem
anônima
10/10/2014 10h09
nao sei se te responder, o meu ta por um fim, e eu queria muito que tudo a voltasse a ser como antes mais sinceramente estou perdida e nao sei o que fazer.
10/10/2014 10h57
Acredito que com diálogo o legal seria não ter deixado quase chegar ao fim .
Boa sorte flor u.u