1.38K  25/10/2016 23h28

Gente, já comentei que nunca me relacionei com ninguém, por escolha própria, o que indigna algumas pessoas. Tem gente que pensa que por uma garota ser virgem, ela é inocente e boba. Já eu sou totalmente o contrário, quem conversa intimamente comigo se questiona se eu realmente nunca fiquei com ninguém. Enfim, a questão é que por já ter 18 anos, meus hormônios gritam por prazer, eu desejo muito fazer loucuras com um homem, o que me leva à excitação, mas gente, é horrível isso pois não tenho ninguém pra me aquietar kkkkk eu fico muito agoniada
Quero saber se tem alguma maneira de diminuir a excitação, tipo, voltar ao juízo por vontade própria.
Será que isso é possível?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
24/10/2016 20h40
Colarei uma resposta minha aqui.
"No meu caso, a abstinência. Tenho a libido extremamente alta e meus níveis de testosterona são muito altos. Como não tenho com quem aliviar, frequentemente fico "meio perdido nos pensamentos" com minha "paudurescência" latejante até chegar em casa e me livrar disso.

Que fardo. "

Tem dias que eu realmente não consigo me controlar. Perco a cabeça e a concentração. Já pensei em medidas extremas, mas faria mais mal do que bem, como injeção de estrógenos.
24/10/2016 20h41
acredito q a melhor forma de parar e transar ate n poder mais!!ou entao algo q te faça esquecer logo tipo alguma outra distracao algo q n tenha nd haver
elas respondem
25/10/2016 23h28
Pode ser uma fase sua, isso pode passar com masturbação.
Se você não gosta de se masturbar, procure ocupar a mente com outras atividades, algum esporte, algum estudo, viagens, etc.
Talvez seja uma boa hora pra procurar a ajuda de uma ginecologista, ela pode te indicar algum remédio ou até mesmo a se descobrir na masturbação.
anônima
24/10/2016 20h34
Qual o problema ter excitação? a fia, se masturba, aprende pompoarismo e outra tecnicas que podem te proporcionar prazer...
24/10/2016 21h27
Eu só não entendi o porquê de você nunca ter se relacionado com alguém se morre de vontade... Acho que é como uma bomba, comigo funciona assim, quanto mais eu tento reter meu tesão, com mais tesão eu fico, até chegar uma hora que essa bomba explode hauehaue
Mas pode ser uma fase sua, se você quer diminuir o tesão começar a tomar pilula anti que sua libido cai. Eu recomendo sexo mesmo pra acabar com a vontade.