Quando ele não tem consciência da situação.

eles perguntam
4 9
elas respondem
15/07/2021 15h48
Acredito que seja até pior, pq quando a mulher quer, ela é o demônio na Terra!
15/07/2021 15h50
Claro. Qualquer situação abusiva é difícil para ambos os sexos .
15/07/2021 16h04
Sim, mesma coisa.
anônima
15/07/2021 21h34
Sim, pois é uma prisão psicológica.
eles respondem
15/07/2021 15h47
claro que é difícil
vai ser humilhado pela sociedade, não terá apoio de ninguém, desacreditado por todos, nenhum familiar o recolherá.
Fora que na maioria dos casos o homem sofre com abusos físicos e psicológicos.
Não conseguindo sequer envolver em outras relações.

Acho que o homem sofre mais que as mulheres.
Estas continuam suas vidas tranquilamente, já saem de uma relação e passam pra outra, às vezes, já começam a trair o cara ainda na relação.
E se estas têm filhos, largam com o cara e pagam pensão de 300 reais e foda-se.
anônimo
15/07/2021 15h42
Não existem mulheres abusivas
anônimo
15/07/2021 15h43
Sim, por que agora se ele sair vai pra cadeia.
15/07/2021 15h44
É difícil se tu fez a mesma cagada que eu, que é financiar um apartamento junto com ela e já tiver estabelecido em casa.

Não é fácil deixar tudo pra trás, mas vale a pena
15/07/2021 15h46
Se o cara for mais burro que um cão com câncer no cérebro, sim.
15/07/2021 21h32
Tendo filhos e patrimônio em comum... muito pior.
15/07/2021 22h02
Depende da personalidade do cara.

Fico triste de ver muitos cara se rebaixando por uma migalha de atenção.
15/07/2021 22h04
Acredito que seja até pior.
Muito dificil o homem admitir que sofre violência psicológica/fisica da mulher por conta do machismo.

Até porque, quando um homem diz sofrer um relacionamento abusivo, geralmente é ridicularizado pelos amigos, pela família, pela polícia e até mesmo pela própria justiça. Isso quando não é julgado como culpado por ser vítima dessa relação.

Falo porque vivi na pele.