Não existe amor, existe troca de interesses? Amor verdadeiro entre homem e mulher não existe, ou são as pessoas que não estão sabendo amar?

eles perguntam
10 10
elas respondem
15/07/2021 16h29
Eu acredito no amor, amor verdadeiro entre homem e mulher existe. Na verdade é um mix de cumplicidade, companheirismo, bem querer, fidelidade e vontade de ficar junto que faz o amor dar certo. É difícil encontrar uma pessoa disposta a amar mas existe.
15/07/2021 16h35
Acredito, mas encontrar alguém com a mesma linha de pensamentos, e que realmente seja parceiro para todas as horas não é tão simples. Se não há companheirismo e vontade de fazer dar certo, melhor nem tentar.
anônima
15/07/2021 16h29
Ter até tem, mas não me vejo namorando com nenhum homem, 0 vontade.
15/07/2021 16h34
Eu acredito e sonho sempre que vou ter um assim com entrega total dos dois , Pode ser só sonho, mas espero que não ...
15/07/2021 17h15
Amor, para mim, é uma construção…
Vem da convivência, da admiração, da parceria..
Estamos vivendo uma era descartável, usa e joga fora..
Mas continuo acreditando no amor.
15/07/2021 22h55
Ainda acredito sim.
15/07/2021 18h08
deus--------------pais---------alguns familiares------------raros amigos
anônima
15/07/2021 16h55
Existe sim, mas não é algo que acontece com todo mundo, já que requer muita sintonia, intimidade, conexão. E, nem adianta sair por aí atirando em meio mundo pra achar, essas coisas não dependem da gente.
anônima
15/07/2021 16h42
Não. As pessoas se relacionam pra competir com as outras.
anônima
15/07/2021 18h28
Sim acredito mas primeiro eu me amando claro
eles respondem
anônimo
15/07/2021 16h29
Que existe, existe... o difícil é encontrar alguém que pense feito você sobre relacionamento, para mim isso é ligado ao companheirismo e a parceria do casal, afinidade e respeito a cima de tudo.

Tem casal que abre seu relacionamento, um acordo entre ambos, e os dois não deixam de ser amar incondicionalmente por isso, então acredito que é mas uma questão de encontrar alguém nesse mundão compatível com você, 100%, do que não existir isso de amor incondicional.
15/07/2021 16h27
Acho q existe sim, mas nem todas as pessoas querem ou estão preparadas para isso. A maioria dos casais vive junto só por comodismo e rotina, tanto é fato pela quantidade de traições que acontecem. Final de semana assisti um texto muito bom de um humorista sobre relacionamento que fala muito sobre isso.
15/07/2021 22h54
Demorei muito
Pra te encontar
Agora eu quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louco com você
Te abraço e sinto
Coisas que eu não sei dizer
Só sinto com você
Meu pensamento vôa
De encontro ao teu
Será que é sonho meu?
Tava cansado de me preocupar
Quantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
Chorei! Chorei!
Agora eu quero ir fundo
Lá na emoção
Mexer teu coração
Salta comigo alto
E todo mundo vê
Que eu quero só você
Eu quero!
Só você!
15/07/2021 16h30
Eu não acredito nesse negocio de amor eterno ou felizes para sempre, mas um relacionamento vai muito alem disso. Então amor incondicional acredito que so dos nossos pais e de Deus, por mais f*dido que você esteja, vc sempre sera recebido de braços abertos.
15/07/2021 16h34
Deus me dê seu amor... delícia
anônimo
15/07/2021 16h40
Não existe mais amor, em nenhum sentido. O ser humano não está valendo mais nada, se odeiam e se destroem por motivos fúteis tais como cor de pele, aparência física, condição financeira, gênero etc. O nosso fim não está muito longe!
anônimo
15/07/2021 16h26
Cuidado que nesse site 80% são descerebrados.
15/07/2021 22h11
Amor é impossível
15/07/2021 22h13
Ainda quero viver um grande amor eu digo mas recentemente. .. é rir pra não chorar.