Só um desabafo:

É tão foda sabe?! Vc não pode comprar nada do quer direito. Fico só planejando comprar coisas mas sempre desisto de comprar pq preciso ajudar em casa. Não é que minha família me obrigue a fazer isso mas é que a situação aqui está bem complicada msm eu e minha irmã mais velha somos as únicas que estamos trabalhando no momento, mas ela está em outro estado e tbm tem que pagar aluguel. Comecei a trabalhar esse ano e ainda não pude comprar nada das coisas que quero, so queria que a situação daqui de casa melhorasse pra mim poder comprar oq preciso.

elas perguntam
7 4
eles respondem
15/07/2021 17h07
Veja pelo lado certo, vc é tão importante para sua família nesse momento que abre mão de si mesmo para ajudar todos que dependem disso. Em breve vc será recompensada, agradeça por ter saúde, disposição para trabalhar e uma família que te ama.

Vc vai conquistar suas coisas. Esse momento é só uma fase as coisas vão melhorar!
23/07/2021 12h58
É bastante complicado, deste os 11 que trabalho para ajudar em casa, depois que meu pai partiu as coisas ficaram tensas mas acredito que sua situação melhorará muito em breve e tu poderá realizar todos seus sonhos
15/07/2021 17h30
Deixa ver se eu entendi direito.

Você a vida toda foi sustentada pela sua família e agora que começou a trabalhar e sua família está precisando muito de sua ajuda você está achando muito ruim e já quer se livrar da sua família porque eles são um peso pra você?

É isso mesmo?

Qual é a sua idade? Quantos meses você está ajudando?
anônimo
15/07/2021 17h12
É foda..
15/07/2021 17h04
guarde dinheiro.
a coisa tá feia pra nós pobres.
crise grave
anônimo
23/07/2021 13h06
Com quantas pessoas você mora?
elas respondem
15/07/2021 17h03
Em breve as coisas vão melhorar
Continue ajudando seus pais :)
15/07/2021 17h08
É complicado mesmo, mas não tem jeito. Em tempos difíceis todos tem que ajudar, né !
anônima
15/07/2021 17h26
É difícil..
15/07/2021 17h38
lamento, uma hora isso vai passar