Desde que comecei a me relacionar com esse rapaz, ele me contou que havia problemas de ejaculação.

Nas primeiras vezes que transamos ele não teve ejaculação, diz que não consegue não importa o que eu faça para tentar "animar" ele mais ainda.

Conforme fomos pegando mais intimidade, após o sexo ele começou a se masturbar (sem assistir pornografia) mas também não conseguia ter ejaculação mesmo eu tentando ajudar.

Na última vez que transamos, ele broxou no meio da transa, tentei estimular ele, fiz sexo oral e mesmo assim não conseguiu ter uma ereção novamente, eu não tinha tido orgasmo e fiquei super insatisfeita, resolvi deixar para lá, mas ele inventou de assistir vídeo pornô, em menos de 3 minutos ele teve uma ereção e teve ejaculação se masturbando e queria que eu ficasse do lado dele para engolir o sêmen, achei isso um absurdo e me recusei.

Me senti um lixo na hora, não sei se o problema é culpa minha também... eu pratico pompoarismo, sempre uso lingeries especiais, estou sempre estudando formas de apimentar a relação sexual e realmente nunca tive esse problema com nenhum outro parceiro. Contei que esse episódio me incomodou muito e aconselhei ele a procurar tratamento porque isso não pode ser normal, mas ele simplesmente não liga e não viu problema algum nessa situação, isso está me deixando muito deprimida pois realmente gosto dele e queria resolver essa situação

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
15/07/2021 17h15
Vocês arranjam cada desgraça...
15/07/2021 17h14
Vixe viciado em porno, e não tem ereção com sexo.
Fala pra ele procurar um tratamento.
Assistir porno é normal, agora a partir do momento que com uma mulher do lado, o cara tem que parar assistir pra ter ereção, aí tem algo errado.
anônimo
15/07/2021 19h35
Por isso não acho que terceirizar o tesão não é saudável para um casal monogâmico.

Apenas meu ponto de vista.
anônimo
15/07/2021 17h15
Porno faz mal para o homem, o que acontece que o celebro acostuma ter ereção somente assitindo porno, que quando o cara vai ter relaçao com uma mulher real, não consegue, ele precisa de tramento e largar de assistir porno, ele pode ir num orologista para descartar problemas físicos, e no caso ir até num psicologo tratar o vicio de porno.
15/07/2021 17h17
Uma série de estudos mostram os mesmos maléficos em homens viciados em pornografia. Pelo que você descreve, esse parece ser o caso dele.
E realmente, assim como quem quer parar de fumar, beber ou comer frituras, existe um tratamento.
Se você vai fazer parte do processo ou não, cabe a você decidir. Você não é mãe de ninguém pra ter que reeducar. Ele mais que ninguém precisa reconhecer e estar disposto a mudar.
15/07/2021 17h17
Ele tá viciadão em pornô. Vou parar de assistir pornô e me masturbar tanto, mas não é tarefa fácil. Complicado kkk.
15/07/2021 17h11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
15/07/2021 17h24
O sexo virou algo sem graça demais pra ele. O sexo normal, digo, ele quer ver as loucura da pornografia. Nada contra vê porn enquanto transa, tem montão de mulher que se amarra nisso, só que ele parece estar meio FORA DO PRUMO.
anônimo
15/07/2021 17h25
Notei duas coisas possíveis, eu disse 'possíveis', ele está tão viciado em pornografia que só sente prazer com ele, e a outra é que talvez ele não sinta atração por vc. Mas o problema maior é que ele não encara isso como um problema. Esse seria o primeiro passo para corrigir
anônimo
15/07/2021 17h36
Borracha fraca esse ai! Não sei como vc ainda tá nesse rolo!
anônimo
15/07/2021 17h19
Esse cara tá com a testosterona baixa só pode como não ejacular com uma Muié rapaz
15/07/2021 21h58
sinistro acho paia isso
15/07/2021 22h20
Ele é um viciado
anônimo
15/07/2021 23h30
Isso é algo bem psicológico. Não sei se pornografia é atrapalha. Mas eu fui viciado e nunca passei por isso. De disfunção e tals. Ele tem que procurar ajuda psicológica tem alguma coisa reprimida ou desejos insanos. Mas não sinta-se culpada. Pede para ele procurar ajuda de um profissional urgentemente. Mas fiquei sabendo que vício de pornografia pode chegar ao mesmo nível de cocaína. Eu via quatro vezes por semana para aliviar. Mas não a esse ponto. E ter uma vida ativa em atividade física também ajudava. Era o que me ajudou a não ter disfunção.
elas respondem
anônima
15/07/2021 17h15
Isso não é normal, vício em porno é triste, viu. O cara tem mulher disponível e mesmo assim não desvincula do pornô. Ele precisa de ajuda.
15/07/2021 17h10
Já aconteceu isso comigo, melhor coisa foi ter me livrado dessa pessoa.
15/07/2021 17h16
Nossa, que absurdo. Sem noção demais.
anônima
15/07/2021 17h19
Seu namorado tá com um negócio chamado vício, melhor ele se cuidar. Já tá começando a surgir consequências no desempenho do sexo
anônima
15/07/2021 19h32
É triste oq a pornografia faz com as pessoas, quer um conselho? Caia fora!
anônima
15/07/2021 17h21
Acho que ele é um fresco viciado em pornô e que ele não te acha atraente tb.
15/07/2021 17h23
Deve ser bem frustrante
15/07/2021 17h21
Quando dizem q pornografia vicia, entra por um ouvido e sai pelo outro. Essa situação só vai se resolver se ele procurar alguma ajuda, se não, Boa sorte se quiser continuar com ele.
anônima
15/07/2021 19h37
Que situação viu..
anônima
15/07/2021 19h41
você viu o problema e aconselhou ele, mas ainda sim ele quer continuar com o erro. Tudo que eu te digo é pra parar de perder tempo com um cara desses, não se importa com seu prazer e quer continuar fazendo um sexo de merda vivendo um vicio em pornô. Acho bem triste alguem que se dedica tanto pra agradar uma pessoa não receber o que merece em troca, agora você tem que pensar em você pra sua felicidade.
anônima
15/07/2021 23h22
Tinha coisa melhor não minha filha?