Desde que comecei a me relacionar com esse rapaz, ele me contou que havia problemas de ejaculação.
Nas primeiras vezes que transamos ele não teve ejaculação, diz que não consegue não importa o que eu faça para tentar "animar" ele mais ainda.
Conforme fomos pegando mais intimidade, após o sexo ele começou a se masturbar (sem assistir pornografia) mas também não conseguia ter ejaculação mesmo eu tentando ajudar.
Na última vez que transamos, ele broxou no meio da transa, tentei estimular ele, fiz sexo oral e mesmo assim não conseguiu ter uma ereção novamente, eu não tinha tido orgasmo e fiquei super insatisfeita, resolvi deixar para lá, mas ele inventou de assistir vídeo pornô, em menos de 3 minutos ele teve uma ereção e teve ejaculação se masturbando e queria que eu ficasse do lado dele para engolir o sêmen, achei isso um absurdo e me recusei.
Me senti um lixo na hora, não sei se o problema é culpa minha também... eu pratico pompoarismo, sempre uso lingeries especiais, estou sempre estudando formas de apimentar a relação sexual e realmente nunca tive esse problema com nenhum outro parceiro. Contei que esse episódio me incomodou muito e aconselhei ele a procurar tratamento porque isso não pode ser normal, mas ele simplesmente não liga e não viu problema algum nessa situação, isso está me deixando muito deprimida pois realmente gosto dele e queria resolver essa situação