Venho pedir ajuda a vocês, pois estou com problemas de ejaculação!
Só tive duas parceiras na minha vida. Ando gozando muito rápido, não sei o porque, já estou ficando desestimulado, sexualmente falando. Namoro a 4 anos e, só fiz a minha parceira chegar lá umas 2 vezes, e depois que eu gozo, demoro muito ou não tenho outra ereção.
Moramos meio longe, e tem semana que nem rola nada, devido a distância e falta de privacidade. E outra, ela não tem o costume de se tocar!
Alguém tem conselhos que possam me ajudar?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
24/10/2016 20h52
Então, meu caro!
Pare de se masturbar, e se estiver, pare de consumir pornografia e se dê um tempo.
Essas coisas provocam isso!