É verdade que no futuro a maioria dos homens serão arruinados?
0
anônimo
476
5a
Será q o fim da masculinidade está próximo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
5a
Sim, as mulheres vão matar todos os homens e dominar o mundo
5a
Com certeza. Os vibradores estão aí para comprovar.
Os próprios homem (alguns) que não querem ser masculinos
eles respondem
7
anônimo
5a
Quem sabe no futuro a maioria dos homens serão princesos e delicados.
Não que eu esteja sabendo.
Lkkkkk fale por você.
As mulheres vão dominar tudo
anônimo
5a
Se liberta neném, sai dessa vem para o banho dos campões...
5a
Com certeza viveremos tempos sombrios pela frente, com a massificação da propagação de comportamentos anti-masculinistas e a difusão de pensamentos contrários a isso, mas os poucos homens de verdade que não sucumbirem irão reerguer a sociedade da forma que ela deve ser. "Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes."
anônimo
5a
Enquanto menos homens menor é a concorrência. Só agradece
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!