Gente, eu conheci um cara mas acho que botei tudo a perder. Estávamos conversando sobre algumas coisas do nosso primeiro encontro e meio que nos estranhamos. Eu já estava P da vida pq ele dizia que estava confuso e não sabia quem eu era de fato e que não gostava de mentira, pq no barzinho eu era bem discreta mas depois que eu bebi me soltei e fiquei mais ousada. Qual o problema nisso? Eu não posso ser discreta e ousada? E qualquer pessoa sabe que depois da bebida a gente fica mais solto. Ele me questionou se eu tinha Tinder, eu disse que não porém já tinha usado. E logo de cara ele disse: tô sabendo, já vieram me perguntar se eu te conheci no tinder. É impressão minha ou ele tava procurando motivo pra me deixar mal? O que ele quis dizer com o Tinder? Nunca saí com ninguém do Tinder, além de trocar Instagram. Não temos ninguém em comum. Por que ele falou isso? Queria me ridicularizar? Eu expôs tudo isso que eu tava pensando e perguntei o que ele queria insinuar. Ele ficou bravo, disse que eu entendia tudo errado e por fim mandou eu me tratar. Alguém me explica se eu entendi errado? Se eu exagerei.. A culpa foi minha?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
15/07/2021 18h15
Esse cara é doidão sai fora
anônimo
15/07/2021 18h17
Ele não gostou da sua personalidade depois de beber, até isso ele tá na razão dele.
O que veio depois é que ele só foi babaca de graça mesmo.
Fica tranquila, a culpa não é sua.
anônimo
15/07/2021 18h13
Sim
15/07/2021 18h16
Vou resumir aqui pra você..

Ele tem namorada
anônimo
15/07/2021 23h19
É um mané, deixa pra lá.
elas respondem
anônima
15/07/2021 18h18
Ah manda ele ser foder e dá um chute na bunda dele! Se você já viu que ele está tentando te ridicularizar, por que continha insistindo? Parece que gosta de ser humilhada, parte pra outra filha! Tem muito cara que presta tentando ter oportunidade com uma mina legal. Acorda!
anônima
15/07/2021 18h28
Teve um cara que me tratou mal sem eu fazer nada, aliás eu até o ajudei com dinheiro. Depois descobri que ele estava procurando mulher que fazia academia e que fosse morena, como eu não faço e não sou morena....
Detalhe: o cara já tem 44 anos e ainda tá nessa de corpo perfeito.
anônima
15/07/2021 18h12
Mulher resume o texto

Li ... te sai desse neurótico mulher
15/07/2021 18h16
Ele só quis fugir e usou dessas "estratégias".
Não se preocupe com isso, nada de assumir uma culpa que não existe.
anônima
15/07/2021 18h19
Ele é muito parecido com um ser que passou pela minha vida. Foi livramento, se tivesse ido a diante ele ia te sufocar e vc ia viver um inferno. ( disso ai eu sei e esses homens destroem a vida das mulheres q se envolvem com eles)
anônima
15/07/2021 18h55
Acho que vc bebeu demais, aí ele não gostou, deve ter pensado que vc iria dar trabalho. Pensou que ia por chifre, sei lá. Homem é complicado msm.
15/07/2021 19h07
Ele tava tipo querendo caçar briga, a culpa não foi sua! Além de tudo ele é grosso.
anônima
15/07/2021 18h17
Acho q vc foi é muito tranquila, eu já teria cortado, dito q não devo satisfações e q se meu comportamento incomodava tanto, me retiraria, deixaria ele lá plantado!
anônima
15/07/2021 23h17
Cara abusivo da PORR**, vc é muito controlada eu já tinha mandado ele ir a merda.