daqueles que fala que não gosta do namorado da filha, não deixa ela dormir na casa dele, proibe ela de usar um short ou um batom.. enfim

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
15/07/2021 18h30
Pais de menina extremamente rígidos? Pode fugir da filha que a chance dela vir com um baita transtorno de personalidade de brinde é enorme.
15/07/2021 18h38
São ótimos pais.
anônimo
15/07/2021 18h23
Acho que eles agem quase como se pegassem um manual de como ser um pai/mãe e tentam aplicar na vida real.
Tipo, se tem uma mulher querendo ficar com alguém, não há vestido grande o suficiente que consiga parar ela.
15/07/2021 18h21
esses daí tenho que fugir, pq vou acabar dividindo a família, pq tenho a cara de quem não presta
15/07/2021 18h23
O namorado não deve prestar msm.. dormir na casa dele??? Pq não pergunta logo a seus pais se pode ir em um motel com ele?? Eles estão mas do que certos, adolescente só faz besteira mesmo, tem que obedecer e cabou.. cabou pow.
anônimo
15/07/2021 23h04
Acho certo, é bom que não vira mãe solteira.
elas respondem
anônima
15/07/2021 18h22
Eu acabei solteirona por causa desse tipo de criação. Me ensinaram que tudo era errado e não podia.
anônima
15/07/2021 18h21
Eu acho correto mas n adianta uma hora os filhos sempre vai querer medir a própria tarefa. Isso é triste pq eles tem medo do filho se foder e eles ainda levarem a culpa dele ter se ferrado
15/07/2021 18h29
Os pais que acham que a filha só trepa quando dorme na casa do namorado. Hdndjcndjdbf
15/07/2021 18h24
Também não deixaria uma filha minha dormir com namorado, isso não é namoro.
anônima
15/07/2021 18h37
Se seus pais fossem rígidos nem celular você tinha pra ficar reclamando deles, só falta pedir pra ir no motel com o seu namorado né? Quem é que em sã consciência ia deixar isso?
anônima
15/07/2021 18h39
Paia. Meu pai queria que eu andasse toda feia. Ele nem foi no casamento da filha adotiva. Ainda bem que minha mãe separou dele. Mas desejo só coisas boas para ele.
anônima
15/07/2021 18h48
Efeito rebote.